O Pedido
- Cara, vai dar tudo certo. - Harry falou, enquanto fazia carinho nos cabelos de Louis que estava em seu colo. - Ele já disse sim. Não tem com o que se preocupar.
- Claro que tem. - Michael passou as mãos pelos cabelos, nervoso. - Tem que ser inesquecível.
- Então faça alguma coisa que te envergonhe, ele nunca vai esquecer. - Styles riu, e recebeu um tapinha de leve do namorado.
- Não seja insensível, Harry. - Louis recriminou. - Você estava super nervoso quando me pediu em namoro.
- É, Hazza, - falou o apelido do amigo com iroria. - você estava super nervoso.
- Não me zoa, otário. - tacou uma almofada no amigo que desviou facilmente. - Procura alguma coisa na internet.
- Não! - Louis exclamou. - Você não pode pesquisar esse tipo de coisa no google. Precisa ser original, entende? Uma coisa que venha do seu coração.
- Não consigo pensar em nada! - se levantou indo até a cozinha e abrindo um dos armários, atrás de algo para comer. - Eu não... - se interrompeu quando viu algo que chamou sua atenção e lhe deu uma ideia. - Tive uma ideia! Vou precisar da sua ajuda e delicadeza, Louis.
- Eu te ajudo! - falou, feliz.
- Então eu pensei em fazer o seguinte...
[...]
you: lukeeeeee, meu amor
baby boy: oe lindo
you: oq vai fazer hoje de noite?
baby boy: nada pq?
you: então quer vir aqui em casa? vou fazer alguma coisa pra gente comer e tal
baby boy: seus pais não vão se incomodar??
you: eles foram viajar amr
baby boy: oh sim, então eu acho que posso ir
you: yeaaah que bom
you: posso te fazer uma perguntar?
baby boy: podehasuj
you: você gosta de kinder ovo?
baby boy: mas que tipo de pergunta é essa??
baby boy: hsaghfcgbsihfvwshgujvhskjvgnhs
you: não importa, só responde pfvr
baby boy: você é muito estranho, mas sim eu gosto
you: aeee que bom
you: eu sei que sou estranho, mas quem se importa??
baby boy: eu não
You: eu tbm não
you: agora tenho que fazer umas paradas ae, depois a gente se fala, ok?
baby boy: tudo beeem
you: te amo loiro
baby boy: tbm te amo estranho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admirer » muke
FanfictionLuke é um garoto muito belo. Michael é um admirador dessa beleza.