Numa bela manhã um lindo anjinho que possui um par lindo de orelhas branquinhas como neve, igual as nuvens que adorava ficar no céu, as nuvens era o lugar favorito do pequeno anjinho porém ficar nos braços de Park Jimin um lindo híbrido de cobra Albina.
O Coelhinho saiu saltitando até a terra, aonde o híbrido de cobra costumava ficar a maior parte do seu tempo.
-hyung! Hyung! - falou o coelhinho Alegre é logo um híbrido metade cobra é humano aparece.
-olá meu coelhinho- vai até ele o abraçando
-hyung eu senti muito sua falta! - faz um pequeno biquinho que a cobra quis morder
-eu também fiquei meu bem, mas agora estamos juntinhos hum? -se aproximou colocando o seu rosto na curva do pescoço branquinho sem marcas -ainda- é logo cheirou fazendo o coelhinho se arrepiar todinho
-hyungieee! Não faz assim-pediu todo manhoso
-mas eu amo o seu cheiro meu anjo- começou a dar bejinhos pela pele do garoto
-ta bom, então pode cheirar hyung!
Logo a cobra começo a dar mais bejinhos subindo pela clavícula pelo queixo, pelas bochechas que já estavam coradinhas até chegar na boquinha dele em que deu um pequeno selinho mas logo virou um beijo lento é apaixonado.
O coelhinho já estava todo molinho nos braços fortes da cobra, que o segurou firme para o mesmo não cair no chão, o beijo estava todo apaixonado suspiros já podim ser ouvidos, mas a falta de ar se fez presente fazer assim os dois se separem.
-seus lábios são uma delicinha-comentou a cobra que deixou o coelhinho todo vermelhinho
-aish hyung...não me deixe com vergonha....
-mas eu amo ver as suas bochechas!! -enche as bochechas dele de bejinhos
-ta bommm! Hyung eu posso passar a noite com você?
-claro que pode meu bem -sorri logo selando os lábios em um pequeno selinho.
Os dois logo foram para dentro passaram a tarde num jardim da cobra, a noite tomaram banho vestiram seus pijamas, fizeram pipoca pegaram vários docinhos é salgadinho colocaram um filme de comédia é assim foi o resto da noite dos dois.
𝙁𝙞𝙢.
Oi kkk bom, essa é a minha primeira, eu sei que não está boa, mas eu tentei se vocês gostarem eu posso fazer outras fic, é com o shipp que vocês quiserem espero que vocês gostem, bom é isso bejinho minhas florzinhas 💕💐💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos jikook- jkbttom💕
FanfictionAqui teremos vários contos com o nosso jungkook bottom, todo fofinho é manhoso! venha lê!