Vestido preto

997 83 12
                                    

Pov. Chip

Finalmente o dia de levar minha pequena pra passear.
Passamos a noite em call falando besteira e eu estava morto, mas não perderia esse dia por nada.

- Bom dia neném - falo ao me encontrar com ela na escola

- Bom dia, tudo bem princesa? - ela diz

- melhor impossível - digo e abraço sua cintura de lado

Foi só mais um dia de aula entediante, ficamos fofocando nas aulas, nem sei quem foi os professores que entraram.
Na hora do recreio ficamos de mãos dadas andando pela escola.

- Você e tão pequenininha - zuo do seu tamanho perto de mim, ela deveria pegar no meu queixo.

- Cala boca Thales! Eu sei que você se amarra nas baixinhas.

- Nossa como você adivinhou? - falo provocante envolvendo minhas mãos em sua cintura.

- Eu sou foda né, me respeita - ela se gaba

A porcaria do sinal toca, tivemos mais alguns minutos naquele inferno e fomos dispensados.

- Quer carona? Acho que suas perninhas não querem voltar a pé.

- Se fode poste! mas eu aceito carona na sua moto - ela muda de uma voz grossa pra fofa pegando um capacete.

- Você e bipolar hein - ela so me aponta o dedo do meio e dou partida na moto.

Mais uma vez ela me segura como se fosse morrer naquela moto, mas gostava de seus braços me envolvendo.
A deixo em casa para se trocar pra logo sairmos.

QUEBRA DE TEMPO

Havia colocado minha melhor roupa e uma correntinha de prata, vou a buscar e quando chego toco a campainha. Ela atende e PUTA QUE PARIU! Que mulher!
Ela estava com um vestido preto colado que destacava muito bem suas curvas, essa menina me deixava encantado...

 Ela atende e PUTA QUE PARIU! Que mulher!Ela estava com um vestido preto colado que destacava muito bem suas curvas, essa menina me deixava encantado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem como quiser)

- Fecha a boca senão vai babar no meu tapete - ela passa a mão no meu queixo o levantando.

Apenas reviro os olhos e pego em sua mão para irmos, entramos no carro e ela coloca um música, eu ouvia ela cantarolar baixinho enquanto batia os pés ao som de Harry Styles.

Chegamos no shopping e fomos comprar nossos bilhetes, não me contentava em segurar sua mão, então a envolvi sua cintura pela lateral, assim eu tinha sensação de que ela era minha, que ninguém a roubaria de mim.
Na fila ela se virou pra mim e pois seus braços em volta do meu pescoço

- Obrigada por me trazer aqui Chip - era a primeira vez que ela me chamava de "Chip" estava surtando por dentro

- Denada, é sempre bom estar com você pequena - digo e ela me da um rápido selinho.

Pov. S/n

Comprados os ingressos entramos para sala de cinema, o filme estava legal, mas lógico que tinha algo pra deixar melhor ainda, nesse caso foi uma mão boba do Thales que "escorregou" em minha coxa, ele sabia me provocar.

Chip coloca seu braço sobre meu ombro e me encara, ele se aproxima e da vários beijinhos no meu pescoço que depois o retribui. Escoro minha cabeça em seu peito e voltamos a Assistir o filme.

Pov. Chip

O filme acabou e só percebemos porque as luzes se ligaram. Eu estava sujo de batom e todo amassado, enquanto a madame continuava plena.
Tentei o máximo me deixar respeitável mas porcaria de batom que não sai.

Pra piorar encontramos um colega da sala, Muca, que ainda zuou com a minha cara.

- Que isso hein Chip, tava dando uns amassos?

Eu ri mas minha vontade era de xinga-lo.
Fomos para minha casa ja que o filme acabou e não queriamos bater perna no shopping.

Chegando lá fomos para meu quarto, a s/n pegou um moletom no meu armário e foi trocar de roupa no banheiro
Desci para fazer um brigadeiro pra comer, volto e ela estava na cama me esperando
Colocamos um progama na TV e ficamos conversando até uma hora ouvir a voz da s/n ficar pesada, olhei pra ela e estava quase dormindo, ela se encostou em meu peito e adormeceu ali mesmo.

Oi amores,
Ep curto mas foi oq deu.

Espero que tenham gostado

Só amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora