Aproveitem o capítulo🚨🚨🚨 Boa leitura bebês 🚨🚨🚨
Exatos um ano de mudança! Nesse um ano eu quase fui vendida, tive muitos empregos, cresci como confeiteira, mas infelizmente estou a dois meses desempregada vivendo de pequenas encomendasMe recusei aceitar ajuda financeira de qualquer um dos meus amigos, faço bico ainda no restaurante mas só em dias de grandes festas.
Bom, vamos resumir como foi os ultimos oito meses da minha vida...
Primeiro quase todos da turma se afastou por causa da confusão da Paula, Matheus e Luisa... yasmim e Lauana sairam de Miami a trabalho e estão morando na Califórnia... Simone e Bruno se assumiram resolveram viajar pelo mundo... Paula focou em seu trabalho como empresária e está lançando sua linha de maquiagem... Kauã está namorando uma modelo chamada April... Danilo abriu mais duas boates, está cada vez mais apegado a família de novo... Matheus e Luísa estão namorando assumidos agora e ela está quase ganhando bebê...
Meu lance com Danilo ainda rola as vezes quando ambos sente vontade, ele diz não querer relacionamento e está bem solteiro.
Matheus e Luisa tem me ajuda em relação a minha insegurança e auto estima baixa, Luisa fez uma palestra sobre isso e o que surpreendeu ao seu público e fãs pois ela sempre demonstrou segura e determinada... Ela assumiu ter problemas de auto estima, insegurança e acima de tudo ela sempre se via apenas um corpinho bonito, assumiu o medo que ficou em ser largada quando engravidou do Matheus
Não posso dizer que estou cem porcento ainda, mas uns sessenta? Talvez. Nesse um ano longe de casa evitei pensar muito nos meus irmãos, não liguei, não mandei mensagem, mas soube que eles me procuram.
Maiara continua sendo minha melhor amiga e maravilhosa, também me ajuda e nos vemos todos os dias, ela fica brava por minha negação de ajuda, mas me ajuda indicando lugares que precisam de diaristas, atendentes e até mesmo temporários e super divulga minhas doces e bolos em seus salões.
Graças a eles e suas influências ganhei muitos clientes, e esse povo rico é tudo fanáticos por festa... Pensa num povo que faz festa por tudo, isso mesmo TUDO! JÁ FIZ UMA FESTA DE CACHORRO.
QUEM FAZ ANIVERSÁRIO DE CACHORRO VELHO? Gente que tem tanto dinheiro que dá pra limpar a bunda.
-Oh meu Deus - sai do devaneio - Oh meu Deus Mara - virei franzindo o cenho - A bolsa
-Você quer sua bolsa?
-A bolsa estourou - olhei e vi a pequena poça de água - arregalei os olhos - Calma - assenti - Chama o Matheus no jardim - pulei do sofá e corri agitando minhas gorduras até o jardim onde ele está com nossos amigos
-teu - ele sorriu - A bolsa estourou
-Ta na hora? - concordei - Ok, vamos lá - virou - GENTE MINHA FILHA VAI NASCERComeçou a correria, peguei a bolsa da pequena Miley, entrei no carro e ai está outra coisa que aprendi.
Dirigir! Pra sempre ser a motorista do role já que quase não bebo e futuramente terei minha própria van de entregas da minha confeitaria... O dinheiro da minhas encomendas está sendo guardado pra isso, já que Matheus se recusa parar de pagar minha faculdade de gastronomia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada (CONCLUÍDA ✔️)
Fanfiction(Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, língua imprópria. Recomendado para maiores de 18 anos) Uma noite... Um desejo... Um descuido... Tudo pareceu certo no momento... Mas não era tão certo assim... Duas vidas diferentes, mas com o mesmo senti...