Dia seguinte: Chaeyoung pov:
Acordei mais cedo que o normal, não consegui dormir de novo porquê algo me incomodava e eu não sabia o que era.
Eu desci as escadas e fui direto pra cozinha fazer o café da manhã, normalmente quem faz o café da manhã é a Nay mas como eu acordei mais cedo que ela eu resolvi fazer o café pra ela.
Depois de tudo pronto e deixei as coisas na mesa e fui para o meu quarto me arrumar, hoje não era o dia de usar o uniforme da escola então eu só peguei uma roupa confortável, depois de pronta eu fui até o quarto da Nayeon e a acordei e ela achou muito estranho eu já estar acordada.
-por que já está acordada?
-sla eu só acordei e não consegui dormir de novo
-ah entendi
-o café já está pronto
-sério?
-sim
-o que deu em você?
-nada ué
Digo e logo saio do quarto, fui direto pra cozinha tomar o meu café, depois de um tempo Nayeon desceu já pronta pra ir pra escola
-anda logo Nayeon
-calma, por que tá com tanta pressa
-eu só quero ir logo
-aham sei
Eu fui para a sala e fiquei vendo televisão enquanto a nayeon ainda tomava seu café devagar e isso tava me irritando, depois de longos minutos ela terminou e nós fomos pra escola.
Chegando lá a primeira pessoa que eu vi foi a Dahyun e eu corri pra abraçar ela.
-Oi tofu, tudo bem?
-eu tô bem, mas por que você está tão animada?
-eu acordei assim
-ela fez até o café hoje
-não é como se eu não fizesse nada pra te ajudar Nay
-eu sei mas você nunca acorda mais cedo que eu
-hm
as meninas chegaram e meus olhos foram direto na Mina, ela estava toda de preto e com um óculos escuro.
-Mina, tá tudo bem?
-sim
-Minari é melhor conversar com ela sobre o que aconteceu
-o que aconteceu mina?
-nada chae
-minari você precisa contar, se não colocar pra fora isso vai continuar acontecendo
-o que tá acontecendo Sana?
-chae eu posso conversar com você?
-claro que pode Mina
-Sana conta para as meninas ok?
-tá bom mina
Mina me levou até a nossa sala e se sentou na cadeira pedindo que eu sentasse na sua frente.
-Mina o que tá acontecendo?
-Chae eu não me sinto bem des de ontem, mesmo que eu tenha pedido desculpa e você já tenha me perdoado eu ainda me sinto uma pessoa horrível, ontem assim que eu cheguei em casa eu tive uma crise de ansiedade muito forte por isso - mina da uma pausa e começa a chorar - eu tô com medo de ter te machucado e você ter falado que tava tudo bem só pra eu não me sentir mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Hiatus] As híbridas-michaeng
FantasyUma nova história de amor nasce em um mundo onde todos são híbridos,nove meninas e uma amizade inseparável mina e chaeyoung se conheceram na escola tilibra,ajudaram uma a outra a superar suas inseguranças e medos e um amor mais forte que o da amizad...