Capítulo: 56°

162 14 24
                                    

Anahí: Poncho, você não percebeu nada de estranho com sua mãe?

Alfonso: Sim, emagreceu bastante. Estou feliz por ela, fazia tempo que estava na batalha para perder peso

Anahí: Tem algo de errado, eu sinto isso...

Alfonso: Bobagem sua annie.

Anahí: Cadê o seu irmão?

Alfonso: Deve está dormindo, porque?

Anahí: Gostaria de falar com ele!

Alfonso: Está louca? Não me diga que vai encher a cabeça dele de paranóia?

Anahí: Não é paranóia, é coisa séria. Ao qual você não está dando a mínima

Alfonso: Fale baixo, quem você pensa que é? - Disse aos gritos.

Anahí: Ninguém nunca falou assim comigo, e não vou admitir que você fale nesse tom.

Alfonso: Desculpa, eu apenas estou nervoso... - Olhou cabisbaixo.

Anahí: Vou levá-la para o hospital, você querendo ou não.

Christopher: Meu Deus, que barulho é esse? - Bocejou.

Christopher: Dá para ouvir os gritos, de lá dentro.

Alfonso: Annie acha que mamãe está escondendo algo. - Esfregou as mãos.

Anahí: Não acho, tenho certeza.

Christopher: Pela cara da annie, é coisa séria. - Disse andando de um lado para o outro.

Christopher: Temos que admitir que nesses últimos dias, ela emagreceu bastante...

Anahí: Viu? Até o ucker percebeu a diferença.

Alfonso: Não podemos nos precipitar, antes de saber o real motivo.

Christopher: Vou pedir para dul, convencê-la a ir no médico. - Disse subindo as escadas.

Anahí: Será que ela vai aceitar?

Alfonso: Espero que sim, apesar que mamãe é cabeça dura. - Balançou a cabeça em negação.

- Ucker entra no quarto, e encontra dul. Sentada vendo as coisas do seu filho, que havia comprado antes dele nascer. E ao notar que o ucker estava se aproximando, guardou as coisas e colocou a atenção toda para ele. Pois só de olhar para seus olhos, já sabia quando algo estava fora de controle.

Ele então, fechou a porta e se sentou ao seu lado e disse oque estava acontecendo. Dul concordou, e foi falar com sua tia e depois de uma hora de conversa. Ruth acabou aceitando fazer o exame, mesmo sabendo que já estava com leucemia e que estava no estado terminal.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Uber [ Ponny ] [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora