Pov autora
Neste exato momento as 9 namoradas de Jeon S/N estão sendo torturadas pela mesma que deixou as 9 acorrentadas em uma de suas salas a mesma está pelada e já está bastante excitada louca pra meter o pau em suas namoradas.
Momo- Ahhhh ahhh me fode primeiro vai ahhh.
S/N dá uma chicotada no corpo dela.
S/N- Eu vou comer quem eu quiser se eu não quiser te comer primeiro você vai ter que esperar, Dahyun eu vou comer você primeiro
Dahyun- Pode fazer o que quiser comigo Sra.
S/N deixa seu chicote em cima da mesa e se aproxima de Dahyun e aproveitando que as pernas dela já estão bem apertas ela mete a piroca nela Dahyun geme bem alto porque S/N foi com muita força, ela só a fode com força, até se cansar e comer a Mina.
Mina- Ahhhhhh awwwnn.
S/N dá um beijo em seus lábios, ela dá estocadas tão rápidas e fica passando a mão nas coxas da japonesa. Elas param com esse beijo fogoso por conta da falta de ar. Ela foi até Nayeon e deu um tapa na cara dela depois deu um beijo na boca da mesma, e meteu o pau nela.
Nayeon- Ahhhhhh ahhhh.
S/N- Ahhh eu adoro comer vocês desse jeito
Nayeon- Awwwwnnn awwwnnn.
S/N agora se aproxima de Jihyo.
Jihyo- Eu preciso que você me coma.
S/N dá dois tapas na cara de Jihyo.
S/N- Você vai sentir o que é bom agora mesmo.
S/N pegou em sua piroca e a enfiou até que devagar dentro da xoxota da Jihyo, ela fode sua buceta e a beija fazendo sexo muito gostoso com ela.
Jihyo- Awwwwnnnn awwwnn awwwnnnnn awwwwnnn awwwn.
S/N foi bem devagarinho com as estocadas Jihyo está com os pulsos doloridos porque ela está assim acorrentada à uma hora já, S/N bateu muito nela e nas outras com seu chicote vermelho. Ela deixa Jihyo sem sentir mais seu pau a preenchendo e vai até Momo.
S/N- Não foi você que disse que queria ser a primeira? Pois então agora é a sua vez, nada de reclamar porque eu vou acabar com você
Momo- Isso acaba comigo ahhhh ahhhh ahhh ahhh ahhhh ahhh.
S/N beija o pescoço de Momo ela beija seus lábios logo em seguida, Momo chupa sua língua e ela a dela. S/N socava bem gostosinho na bucetinha da japonesa, Momo adora sentir essa rola dela dentro de sua bucetinha que está muito molhadinha assim como as das outras.
Chaeyoung- Ahhhhh ahhhh ahhhh.
Chaeyoung não está se arrombando muito porque ela está recebendo estocadas vagarosas.
Chaeyoung- Ahhhhhh ahhhh ahhh ahhh ahhhh ahhh awwwn awwwnn.
Sana era a que sentia a rola de S/N a penetrando vagarosamente agora, S/N
apertava as coxas da japonesa.Sana- Awwwwwnnnn ahhhhh awwwnn ahhhhh awwwwnnn ahhhh
awwwnn awwwwnn awwwnnnnn.A Jeon agora mete com tudo fazendo com que a Minatozaki grite muito.
Sana- Ahhhhhh ahhhhh awwwnn ahhh awwwwnnn ahhhh ahhh ahhhh.
Agora era a vez de Tzuyu.
Tzuyu- Ahhhhhhhh ahhhhh ahhhh ahhhh ahhhh awwwwnnn ahhhh ahhh ahhhh ahhhh ahhhh ahhhhh.
A Jeon morde o pescoço da Chou e vai socando sem parar ela fode Jeongyeon depois de foder a taiwanesa. De novo Dahyun sentia as estocadas de S/N que não se cansava de estocar rápido e devagarinho dentro da entrada dela ela beija a boca da mesma.
Dahyun- Ahhhhh awwwnn ahhh ahhh awwwnn awwwnn.
Dahyun foi penetrada por S/N por muitos minutos, mas S/N quer comer as outras novamente também, então é isso que ela faz começou a fazer sexo com Momo, S/N faz um sexo muito gostoso com ela depois faz com Sana, logo depois foi a vez de Jihyo, Nayeon, depois foi a vez de Jeongyeon.
Jeongyeon- Ahhhh ahhhh ahhh ahhh.
S/N- Suas gostosas ahhhh eu vou gozar bem gostoso com vocês ahhh
Jeongyeon- Awwwn awwn ahhh.
S/N estoca lentamente dentro da xoxota de Jeongyeon, ela vai com tanto prazer e vontade fazendo Jeongyeon ficar gamadona nela, S/N a deixa para fazer sexo com Mina, logo em seguida foi com Nayeon, depois com Tzuyu.
Tzuyu- Ahhhhh awwwnn ahhhh ahhh.
Agora era a vez da Im que gemia bastante sendo fodida fortemente por S/N.
Nayeon- Ahhhhh ahhhh isso Sra. Jeon ahhhhh ahhhh ahhhh ahhhhhh ahhh.
S/N fez o que bem quis com Nayeon, agora ela fodia Jeongyeon e com força.
Jeongyeon- Ahhhhh ahhhh awwwwnn ahhhhh ahhh ahhh ahhh awwwnnn ahhhh awwwnnn ahhhhhh.
S/N beijou Jeongyeon e fez ela gozar, agora ela vai fazer Tzuyu gozar, S/N beija Tzuyu ela chupa sua língua e Tzuyu chupa a dela. S/N vai com tanta vontade pra fazê-la ter um orgasmo ela sabe como fazer para deixar suas namoradas loucas.
Tzuyu- Ahhhhhh ahhhh ahhhhh.
Tzuyu tem seu orgasmo S/N vai até Momo.
Momo- Ahhhhhh awwwnnn ahhhh ahhhhh ahhhhh awwwnnnn ahhhh ahhhhh ahhhh ahhhh awwwnnnn.
Elas se beijam enquanto transam de uma maneira tão excitante de se ver.
Momo- Awwwwwnnn awwwwnnn awwwnnn ahhhhhhh awwwnnnnn.
Momo goza na rola de S/N, a mesma sente que seu ápice está muito próximo então ela faz logo as outras gozarem, ela fez Jihyo, Mina, Sana Chaeyoung, e Dahyun gozarem. Nayeon é fodida por S/N vagarosamente, logo logo ela goza
Nayeon- Awwwwnnn ahhhh ahh
Nayeon- Awwwnnn ahhhh ahhh awwwnn.
S/N beijava o pescoço da Im, e só foi a mesma dar mais uma estocada nela que ela gozou, e a Jeon também.
S/N- Ah, eu preciso de um banho e vocês também.
S/N tira as correntes de suas namoradas que estão bastante doloridas.
Jihyo- Aiiii, eu tô sentindo muita dor
S/N- Logo logo passa
Jeongyeon- A transa foi maravilhosa como sempre
S/N- Eu sei como fazer vocês ficarem loucas de tanto tesão
Mina- Você sabe mesmo hein
Chaeyoung- Gente vamos logo tomar banho
Todas- Vamos
S/N- Quem quer tomar um banho de banheira comigo?
Dahyun- Eu
Momo- Ah, você não sou eu é quem vou
Dahyun- Não a S/N vai tomar banho comigo
S/N- Tá, vai ser com você mesmo Dahyun
Nayeon- Dá próxima vez vai ser comigo, né S/A?
S/N- Você sabe que sim meu bem.
S/N foi tomar banho com Dahyun e as outras foram tomar banho nos outros banheiros.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadomasoquismo imagine Twice G!P- One-shot
FantasyS/N é uma sadomasoquista muito malvada que sempre deixa suas namoradas acorrentadas ou amarradas na hora do sexo.