007. Namorando? Mas já?

2.9K 264 45
                                    

Aviso: Nesse capítulo contém lemon, se você não gosta é só pular o cap.

Eu tenho? você é meu, luffy-ya? -Law pergunta o olhando, os olhos âmbar mergulhando nos olhos escuros de Luffy. -
B-bem.. podemos ser amigos e, também vou te apresentar meus amigos qualquer dia desses. -Luffy diz tentando mudar de assunto. -
Amigos? não quero isso. - Law diz sério. - Quero que você seja além de amigo, um companheiro, alguém que me ame e me entenda, não sei se você pode ser tudo isso, você arriscaria?
... - Luffy não conseguia responder, Law estava mesmo propondo que ambos namorassem sem ao menos se conhecerem direito?
Eu tentaria fazer isso por você, não estou falando de algo muito concreto, podemos tentar nos dar bem e, se der certo nós continuamos, se não der nós paramos e continuamos só ficando. - Law diz meio corado.  - Só se você quiser, é claro. -
Eu quero. -Luffy diz bem direto mesmo. - Podemos tentar, você é bem legal e carinhoso, pensa em mim, eu admiro isso nas pessoas, acho que posso fazer o mesmo por você também. - Luffy diz sorrindo largo. -
T-tá bom então. -Law diz meio sem jeito. - Agora a gente namora.
É.. - E o silêncio constrangedor começou. - Bora se beijar?
Bora. - Law responde com um sorriso tímido, logo depois puxando Luffy para sentar em seu colo - eles ainda estavam na mesa de jantar. - e capturando os lábios do mais novo para si, luffy passa suas mãos pela nuca de law devagar, e puxa seu cabelo, o beijo era lento, como se ambos quisessem aproveitar cada momento daquele beijo, Law aperta um pouco a cintura de luffy, e a acaricia de uma forma gentil e carinhosa, luffy se perguntava quando que um simples beijo tinha se tornado tão bom, a falta de ar se fez presente e ambos se afastam um do outro ofegantes, luffy sorri e Law retribui, luffy estava se divertindo com isso, talvez não seja tão ruim assim tentar algo com law.
Ei.. quer ir pra cama? -Law pergunta malicioso. -
Só se você prometer que vai me fazer delirar. - Luffy agora tinha aprendido a provocá-lo também, law estava ferrado, muito ferrado. -
Ui, você ficou pervertido de um dia pro outro. - Law comentou rindo baixo, luffy sente seu rosto esquentar, ele percebeu que ainda estava no colo do outro, e law soltou uma risada bem rente ao seu ouvido, ele com certeza iria enlouquecer essa noite. -
Vamos logo pra sua cama. - Luffy diz puxando law até o quarto do mesmo, como ele já havia ido até a casa do outro na noite anterior, foi fácil saber onde ficava, não deu nem tempo deles entrarem no quarto direito, luffy já começou a tirar a roupa do mais velho, Law fazia o mesmo com luffy, admirando o corpo dele.
Tão lindo, luffy-ya. - Law diz acariciando o peitoral levemente definido de Luffy. - Gostoso demais.
Você. - Luffy respondeu brevemente, e empurrou Law para sentar na cama, e logo se sentou no colo dele novamente, ambos estavam sem camisa e o clima estava bem quente, Luffy começou a rebolar habilidosamente no membro do outro, Law se perguntava se era mesmo a segunda vez dele fazendo, já que o menino tinha uma habilidade incrível.
Porra.. - Law soltou um xingamento e arfou logo em seguida, ele já estava duro como pedra e sentia que aquela transa seria demorada, Luffy não tinha presa, Law notou isso na cozinha quando Luffy o beijou devagarinho. - Como caralhos você é tão bom? - Law pergunta e luffy coloca o dedo sobre seus lábios, como se o mandasse calar a boca.
Fica quieto, torao, só deixa eu fazer o meu trabalho direito. - Luffy continuou rebolando devagar e com mais força, Law agarrou a cintura dele com força e tentava conter seus gemidos, seria patético se ele gozasse só com isso. E como luffy não parava de o surpreender, ele começou a estimular os mamilos de Law com os dedos enquanto rebolava mais devagar ainda.
Uh.. m-meu deus tira a mão daí. -Law diz corado e envergonhado por ser tocado ali. -
Não. - Luffy diz com um biquinho. - É um dos meus fetiches.
Gosta de brincar com os mamilos dos homens no sexo? - Law riu alto e Luffy deu um tapinha fraco. -
Cala a boca, eu que mando aqui. - Luffy diz já sem um pingo de vergonha na cara. -
Ui, dominador, gosto assim. - Law diz com um sorriso, aquela noite seria divertida. Luffy para de estimular os mamilos do outro que já estavam durinhos, e começa a morder o pescoço do outro, deixando várias marcas e Law apenas descontava sua dor nas costa de luffy, arranhando com força. Luffy desceu mais e ficou de joelhos no chão, no meio das pernas de law, começou a desabotoar a calça do mais velho que apenas o olhava com tesão, abaixou as calças e a cueca de uma vez só, e pegou o membro de Law com uma mão, deu uma lambida de primeira, fazendo Law estremecer, logo depois ele coloca tudo em sua boca e começa a chupar lentamente, law começou gemer rouco e luffy também.
Aah, rápido.. -Law diz com sua voz rouca, estava ofegante e suado, era uma tortura o jeito que luffy lhe chupava de forma lenta, quase parando. Law enroscou seus dedos nos cabelos de luffy e ficou no comando dos movimentos, fazendo o mais novo ir bem mais rápido contra seu pênis, suas pernas começaram a tremer indicando o seu orgasmo que estava próximo. - Eu já vou gozar. - Law diz puxando os cabelos de luffy indicando para que ele parasse, mas luffy não o faz, ele apenas o chupa mais forte, fazendo com que a  essência de Law vá toda dentro de sua boca. - Caramba, você engoliu.
Eu queria saber o gosto, não é bom, deve ser por que você não come carne. - Luffy diz e Law ri alto.
Besta, uma coisa não tem nada haver com a outra. - Law diz acariciando os cabelos de luffy.









Opostos - Lawlu -Onde histórias criam vida. Descubra agora