☌ prologo

2 1 0
                                    

Lembro-me exatamente do dia em que conheci Seulgi, fazia muito calor. Todas as crianças estavam com seus pais na rua tomando sorvete, correndo alegremente pelo grande parque.

E eu? Bom, eu estava sozinha, atrás do grande portão da minha grande casa, mamãe era uma mulher muito conservadora, e quando digo muito, não é exagero algum. Ela realmente era muito conservadora, tanto que chegava a me sufocar.

Ela não me deixava sair para brincar, tampouco levar alguma amiga para casa, o que não fazia muita diferença já que eu não tinha muitas amigas.

Isso felizmente mudou no momento em que Seulgi se mudou para minha rua. A casa dela era de frente à minha, e sua mãe por um milagre conseguiu com que minha mãe deixasse eu ir brincar com ela. No começo nós duas nos estranhamos muito, éramos cão e gato, porém depois de um tempo isso mudou e nós duas não desgrudamos mais.

Depois que ela apareceu as coisas mudaram muito, eu me divertia mais, às vezes sorria sozinha sem perceber pensando nas coisas que nós duas fazíamos, ela era a única garota que não só conseguia me fazer sorrir mas também conseguia fazer eu me sentir cada vez mais livre.

As coisas mudaram principalmente quando ela foi para a escola onde eu estudava, ela me fez socializar mais com as pessoas, mas continuava sendo minha única companhia no intervalo, a única pessoa para quem eu contava meus segredos, como quando eu dei meu primeiro beijo.

Bom, na verdade, nem precisei contar, ela mesma presenciou o momento. Mamãe nunca soube disso, e agradeço muito por isso. Se ela soubesse, iria surtar

Fizemos um pacto de amizade, prometemos uma à outra que nunca iríamos nos separar, não importa o que aconteça.

Fomos também para a faculdade, e bom... Foi lá que todo nosso pesadelo começou, e também foi lá que perdi minha melhor amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O livro malditoOnde histórias criam vida. Descubra agora