Aparências

17 0 0
                                    

Agosto de 2016. São Paulo, Brasil.

Raquel estava há algumas horas de completar 26 anos. Sua amiga, Bárbara, festeira como ninguém já estava marcando planos para festejar seu aniversário.

- Raquel! Precisamos ir na inauguração de uma boate que vai ter no bairro Maoma. Aliás, o Cristiano vai estar lá.

- Ah é? Hm, quem diria.

- Vocês estão juntos há anos. Acho que está na hora de se resolverem logo e deixar qualquer besteira de lado.

- O que eu quiser fazer, farei. Não se preocupe.

Após 1 hora as duas já estavam prontas. Raquel optou por deixar o cabelo solto mesmo e colocou um vestido de cetim rosa com abertura nas costas. Nos pés, um Christian Louboutin* preto. Bárbara vestiu um macacão de festa branco e fez um rabo de cavalo elegante. Calçou um salto da mesma marca do de Raquel porém na cor branca.

Jonathan Montreal, namorado de Bárbara e amigo de Cristiano, foi buscar as duas para irem até a boate. Chegando lá, o Petrarelli já estava em uma mesa com alguns drinques já postos.

- Cristiano?! Vejo que já se adiantou nas bebidas.

- É o mínimo que posso fazer - logo que viu Raquel a ficou olhando com ternura - ainda mais que é uma data especial.

- Certo certo, parceiro. Aliás, estamos comemorando o aniversário da Raquel! Não acha que deve dar um presente pra ela, não?

- Ah, não preciso de presente não. Por favor.

- Deveria ter dito isso antes de eu lhe comprar isto - mostrou uma caixa de jóia com um colar de rubi e brincos combinando - que aliás vão ficar lindos em você.

- Amiga! Se isso é um pedido de desculpas você DEVE deixar o orgulho de lado e aceitar.

- Cristiano...

- Querida, já estamos há muito tempo sem se falar e isso é mais um pedido de desculpas. Aceite, por favor.

- Sendo assim...eu lhe desculpo - chegou perto de seu ouvido e cochichou - não pense que as coisas ficarão fáceis só por conta de um colar.

- Como queira.

Cristiano colocou o colar em Raquel e logo a deu um beijo. Bárbara e Jonathan festejaram pelos dois chamando a atenção de quem estava em volta.

Após ficarem na boate por quase 2 horas, os casais resolveram ir para suas casas. Bárbara e Jonathan foram para a casa em que estavam morando há 3 anos, no bairro Jardins. Cristiano e Raquel estavam em crise mas os dois mesmo assim foram para o apartamento em que antes moravam juntos que no momento apenas a moça residia.

Raquel foi direto para o banheiro para tomar um banho e descansar da longa noite. Cristiano tirou a roupa social e ficou de cueca enquanto se preparava para tomar banho junto com ela.

- Tem espaço para mais um?

- Contanto que não interrompa meu banho, pode entrar.

Ele entrou e os dois ficaram lado a lado. Cristiano avançou uma mão para tocar no quadril de Raquel porém a mesma a afastou.

- Não estou afim. Disse pra não interromper o meu banho.

- Está me punindo? Você disse que havia me perdoado. Já faz semanas...!

- E eu havia. Mas não estou afim de transar. Só porque você quer eu tenho que fazer? Dá um tempo.

- Ok. Já terminei meu banho mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Elite OcultaOnde histórias criam vida. Descubra agora