Capítulo Único: Gatinho Félix

2.3K 244 66
                                    

- Lee Félix!

Ao ouvir o seu nome ser chamado repentinamente, o híbrido de gato acabou soltando um chiado pelo susto que havia tomado.

- Oh desculpe. - Disse Hyunjin enquanto se aproximava de si. - Mas vamos ter que cortar suas unhas, mocinho. - Concluiu o mais velho.

Félix apenas olhou para ele com desgosto, não gostava quando suas unhas ficavam curtas, dificultava a sua tarefa de arranhar os móveis da casa.

- Nhwa!

Como não se sentia confortável suficiente para conversar normalmente com Hyunjin, ele soltava alguns sonoros típicos de gatos.

- Eu sei que não gosta, mas é necessário. Lembra de Minho? - Félix fez que 'sim' com a cabeça. - Então, da última vez que ele veio cuidar de você, ele ganhou alguns arranhões e isso doeu.

O híbrido arregalou os olhos, ele estava surpreso com que acabou de ouvir. Suas orelhas felpudas estavam inquietas, ele não queria machucar o amigo de Hyunjin, era uma forma sua de querer brincar.

Repentinamente, as orelhas se curvaram quando o Félix fez uma expressão de tristeza, deixando Hyunjin preocupado.

- Hey, hey! Não fica assim, o Minho sabe que você não fez por mal.

O híbrido de gato apenas fez um chiado triste e melancólico.

- Que tal, você deixa eu cortar suas unhas e você pode me pedir o que quiser em troca, tudo bem? - Sugeriu Hyunjin enquanto fazia um cafuné nos fios loiros do híbrido.

Novamente, as orelhas felpudas se remexeram, mas desta vez, estavam agitadas, provavelmente o híbrido estava ansioso.

- Miwa!

Hyunjin soltou uma risada baixa ao contemplar a fofura do híbrido ao dizer 'sim' na língua dos gatos.

- Certo. - Disse Hyunjin, pegou o híbrido e colocou-o no meio de suas pernas.

Com a permissão do Félix, Hyunjin pega cuidadosamente a mão do híbrido - apenas um detalhe, uma maozinha pequena e fofa -, com calma ele começa a cortar as unhas enquanto era observado por grandes olhos atentos e curiosos do híbrido.

O híbrido permaneceu quieto mesmo que o seu corpo pequeno tremia um pouco toda vez que uma unha caia. Ele ficava intercalando entre o rosto sério do seu dono e as suas unhas grandinhas que ele tanto gosta.

- Miwa?

Hyunjin sorriu com o seu miado baixo e acanhado, como se não devesse ter feito isso.

- Estamos quase lá baby. - Disse Hyunjin ao cortar a última unha da mão esquerda. - Prontinho.

Hyunjin admirou por alguns segundos a mão pequena do híbrido e logo em seguida, beijou a bochecha pintadas de sardas do garoto.

- Bom menino. - Elogiou Hyunjin fazendo as orelhas felpudas se mexerem.

Repentinamente e de reflexos rápidos, o híbrido virou-se no colo do Hyunjin e abraçou-o apertado, o mais velho riu e abraçou de volta o corpo pequeno e fez carinho nos fios dourados.

- Eu sei, sinto muito.

- Y-Yongbok ama Hyunnie...

Hyunjin ficou paralisado ao ouvir, pela primeira vez, a voz de seu híbrido e em momento algum, ele nunca imaginou que a voz de um gatito soaria daquele jeito; grave e rouca.

Félix sentiu-se agoniado com a demora da resposta de seu dono e mesmo com medo, o híbrido olhou para o rosto do outro com uma expressão confusa.

- Hyunnie não ama Yongbok? - Perguntou Félix tristonho.

Era como ter sido puxado repentinamente e Hyunjin demorou um pouco para processar o que Félix havia dito.

- Não! - Após dizer isso, presenciou as lágrimas caírem de seus olhos copiosamente.

- N-Não?

Hyunjin bateu em sua própria cabeça por fazer o seu anjinho chorar. Ele segurou o rosto do híbrido e fez carinho nas bochechas pintadas de sardas.

- O que eu quero dizer é que eu te amo muito. - Explicou Hyunjin sorrindo.

- Ama muitão? - Perguntou Félix fazendo uma carinha fofa em meio as lágrimas.

- Ele ama muitão. - Respondeu Hyunjin prolongado a palavra 'muito'.

E então, sem aviso prévio, o híbrido começou a rir alegremente, deixando o mais velho confuso e mesmo assim acompanhou o pequeno na risada.

- Por que está rindo pequeno? - Perguntou Hyunjin.

- Yongbok não sabe. Ele só tá feliz.

- Agora que me toquei. Félix, na verdade se chama Yongbok? - Perguntou Hyunjin interessado.

- Yongbok ganhou esse nome quando ele era um filhotinho antes de ser abandonado. - Respondeu Félix enquanto brincava com os dedos largos de seu dono.

- Ah sim, mas tudo bem se eu te chamar tanto de Félix quanto de Yongbok? - Perguntou Hyunjin fascinado pela orelhas felpudas do híbrido.

- Uhum.

Hyunjin após ter a permissão, beijou mais uma vez a bochecha pintada de sardas que tinha um vermelho sutil nela e terminou com uma mordida fraca, causando risadas no híbrido.

- Então, hey Feelix~

Félix sorriu adoravelmente ao ouvir o seu dono lhe chamar pelo o seu apelido favorito. Ele se sentia um gatinho sortudo por te-lo como dono.

Souls: HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora