Já se passaram quinze minutos que ele estava naquele quarto encarando aquele monstro asqueroso em sua cama, aproveitando-se dos lençóis macios de seda. Em mãos estava a sandália preferida do ômega, pronto para cometer um assassinato, porém, ele não tinha uma mira muito certeira e para o seu azar, o medo devorava o seu estômago a cada mínimo movimento do inseto. Envergonhado, percebera que não conseguirá fazer isso sozinho, por medo e nojo, e também por acreditar que aquele monstro poderia muito bem ir pra cima dele, em um ato de tentativa de homicídio. Hyunjin não poderia cometer esse risco de deixar o seu esposo viúvo tão cedo. Todavia, ele terá que pedir ajuda para o seu herói.
Em passos calculados e lentos, o ômega se afastou da cama de costas para a porta - não poderia perder o criminoso de vista -, ainda sustentando a sandália verde ao lado do rosto, mantendo a mira no colchão, por mais que não acertaria de qualquer forma.
Uma vez fora do quarto, não demorou muito para que o ômega corresse para a sala, onde encontrou o alfa assistindo um filme de ação.
- Tá, tem uma barata monstruosa na cama, eu não vou assassinar ela sozinho, você vem comigo. - Avisou ao recuperar o fôlego.
Félix observou a cena cômica de Hyunjin assustado com a sandália verde em uma das mãos, antes de voltar a prestar atenção no filme. - Eu não. Se vira. - Seu ômega poderia muito bem mata-la sem, necessariamente, pedir a sua ajuda.
Hyunjin olhou incrédulo para o alfa, e aquele papo de "vou te proteger de qualquer coisa", era mentira? Por acaso, o alfa sofreu uma perda de memória ou ele estava apenas brincando consigo? Sendo brincadeira ou não, ele matará aquela barata horrenda ou eles dormiriam fora de casa. Ele não ficaria no mesmo teto que aquele monstro que pode muito bem subir pelo sofá e devorar o seu corpo. Não mesmo.
Hyunjin aproximou-se dele, segurou o seu rosto, apertando as bochechas adoráveis. - Félix, meu amor, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, no medo ou no desespero. - Puxou-o pelo braço, levantando-o do sofá. - Agora vamos!
- Eu mereço. - O alfa revira os olhos ao pegar a sandália que o ômega lhe oferecera. Se isso deixaria o seu ômega relaxado, então, que seja.
Novamente, em passos cautelosos ambos aproxima-se do quarto - Hyunjin quase se pendurando nas costas do alfa. Félix quase riu do jeito exagerado de seu ômega ao constatar que a barata, na verdade, era bem pequena comparada com a descrição monstruosa de Hyunjin. Quase, se não fosse por um mini detalhe.
Ao mirar a sandália certinho no inseto, ele não esperava que a barata abrisse vôo para cima deles. Esse era o início do problema, Félix tinha pavor de baratas voadoras. No mesmo instante, Félix grita assustando o ômega atrás dele, que também acaba gritando pelo susto.
A confusão se instala, e ambos correm do inseto que parecia mil vezes mais assutado que eles. Félix abanava a sandália freneticamente em sua mão com os olhos fechados, enquanto choramingava, tendo Hyunjin abraçando a sua cintura, morrendo de medo.
Por uma sorte ou talvez, o destino acabou sentindo pena do casal, a barata foi acertada em cheio, caindo nocauteada no chão. Rapidamente, Félix pisa encima do inseto, esmagando-o com a sua sandália amarela.
Assim que tudo se acalma, ambos comecem a rir deles mesmos. Ora, onde já se viu correr de um mero inseto?
- Obrigado por me salvar, Lix. - Hyunjin beijou a bochecha corada de seu marido.
Félix soltou um riso contido. - Dá próxima vez, tem a certeza de ser apenas uma barata comum, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls: Hyunlix
FanficHwang Hyunjin || Lee Félix || Hyunlix || Fluffy Histórinhas chicletes e fofas sobre o nosso querido Hyunjin e Félix.