aposta?

3 0 6
                                    

Como sou tão burra?
Como não desconfiei de nada?
Seu amigo falou tudo sobre a aposta,
Era tudo uma aposta entre você é seus amigos.
Ele falou pra mim ir naquele corredor.
Dei de  cara com Thiago seu amigo, perguntei se você  tava lá, é ele confirmou
Maldita hora, que segui oque ele falou,
Eu fui pro tal corredor, da faculdade.
Quando virei pra entrar no corredor vi você beijando  outra menina,fiquei sem reação,queria que fosse mentira.

Não demorou muito pra você me ver.
Quando você me viu, se afastou rápido da menina que tava a os beijos.
Ele tentou falar algo.
Mais antes sai daquele corredor,você conseguiu me alcançar.
Segurou meu braço é falou

— Não é oque você tá pensando, me desculpe, a culpa não foi minha,ela me agarrou.—Seus olhos tavam marejados.

—Eu sei de tudo, já pode parar com o
teatro— ele me olhou confuso.

— que teatro?

— Que teatro?,eu já sei da porra da aposta, eu dei todo o meu amor pra vc jogar fora,como eu fui tão burra? EU NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO COMIGO!! Não acredito, porra eu fiz tudo por vc Gustavo, EU TE ODEIO!!— Falei chorando.

— Me deixa explicar, caralho
Eu juro não beijei ela, acredita em mim por favor, não faz isso.
Eu nunca faria isso com você Gaby, Eu te jurei, eu te prometi, meu amor, prometi cuidar de você,Eu te amo!— Falou chorando.

— CHEGA!! Não quero ouvir mais nada, que venha da sua boca,Nada!

— Quem te contou dessa tal "aposta"?— Falou olhando nos meus olhos,é com raiva.

— Isso é oque mais te preocupa?
Ta de sacanagem né?

—Só quero saber quem foi o filha da puta que te contou essa mentira, Gaby.

— Mentira?

— sim mentira!

— Olha aqui já tô farta desse seu teatro.—
Falei com ódio.

— Caralho!fala quem foi.—
Você Falou com a voz falha

—FOI O RODRIGO!—Falei irritada é puxando o meu braço, indo em direção a saída do corredor, mais antes de sair do corredor, olhei pro lado e vi a menina que ele tava beijando,ela  com um sorriso debochado, deu um tchauzinho.
Ignorei e seu deboche é sai.
         

                             𝙶𝚞𝚜𝚝𝚊𝚟𝚘✔︎

Sabia que tinha dedo desses vermes no meio, mais também oque deu na minha cabeça de ir até aquele corredor?
Ainda mais com aquela menina, porra!
Sou muito lesado.

— calma Gustavinho, ela não te merecia mesmo, posso fazer um papel de namorada melhor que ela, papi.— Falou chegando perto de mim, pra me abraçar,me afastei rápido, e tudo culpa dela é do Rodrigo, mesmo me afastando ela chegava mais perto.
Que garota insuportável, que inferno!

— sai de perto de mim, porra!
Não fala assim dela, eu a amo, isso tudo só  tá acontecendo por culpa sua, é de qualquer jeito,você nunca será melhor que ela, sabe por quê?—Falei irritado.

— porque?— falou debochada.

— você nunca chegará a os pés dela, criatura, diferente de você Raquel, ela não faz nada pra chamar atenção, ela tem o próprio jeito, não precisa copiar o de ninguém—Falei,saindo daquele corredor dos infernos.
Porque agora, vou atrás da verdade.
Não posso perder você Gaby.

Já estava bem longe daquele corredor.
Não demorou muito pra mim chegar na salinha onde Rodrigo ficava, o ódio me invadiu.
Entrei na salinha, batendo a porta forte.

Rodrigo me encarava com um olha sarcástico, ele sabia que seu plano tinha dado certo.

— Vai quebrar a porta Gustavo?—
Falou, com um sorriso sarcástico.

— filho  da puta!! porque invetou aquela mentira pra Gaby? E porque você falou pra Raquel me beijar!

Ele levantou da cadeira que tava sentado,adando até ficar de frente pra min, logo se apoiando na mesa.

— Creio que  Você já sabe o motivo.—
Falou enquanto pegava um lápis aleatório que estava em cima da mesa .

— Só era oque me faltava, não é possível—
Falei sem paciência.

— Claro que é possível, você roubou ela de mim, ela era minha, vivíamos andando juntos, pra lá é praca, até eu apresentar você a ela, foi a pior escolha que tive,eu a amava é você tirou ela de mim!—
Falou com os punhos fechados.

— Não tirei ela de ninguém porque primeiramente, ela não é um objeto pra ser seu, segundo você que ficou estranho com ela do nada, só por causa desse seu ciúme idiota,você não sabe o quanto ela  ficou mal com a atitude que você  tomou Rodrigo!

— Ela ficou mal? Como assim, achei que ela não ligava pra mim.—
Falou confuso.

—É ela ligava é muito, a Gaby sempre falava bem de você—
Falei mesmo com ciúmes, mais também oque posso fazer eles sempre foram amigos, "melhores amigos"

— Se ela falava tão bem de mim, por que
Ela te escolheu,é não a mim?

— Como você é muitos já sabem ela sempre te enchergou como um irmão mais velho, Rodrigo a Gaby sempre teve um afeto de irmã por ti, ela fica mal sempre que lembra de você.—
Falei cansado disso, não aguento mais, só quero ela de volta, só preciso do abraço dela, nem reparei quando deixei uma lágrima cair, limpei minhas bochechas rápido.

— merda! foda-se!  não ligo pra mais nada, se não posso ter ela você também, não terá.—Falou quebrando o lápis no meio.

— Como pode agir como uma criança mimada? Entenda, Ela não é um objeto!

— Não interessa, sai daqui agora!

— primeiro conte a verdade á ela.

— Sai!! —Falou tacando um livro em mim.

— Fale a verdade, porra!!!

— SAI!! AGORA!!!, SOME DAQUI CARALHO!!!

— Ok eu vou sair, mais escuta aqui, se você contar mais uma mentira a Gaby, irei contar a ela  oque você fez no 4° ano, filho  da puta.—Falei saindo da  salinha.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Continua?
15/08/22
Ass:@micae_2158

Oie er... espero que a história não esteja
confusa, já vou logo avisando que a  história não seria assim,Era uma bem diferente dessa, mais a jumenta 🤡✌🏼 aqui apagou a metade da história, me deu um ódio da desgraça, tava praticamente pronta, era so postar os capítulos.
Então espero que gostem da improvisação.

  Também vim aqui pedir pra deixarem votos, vai me ajudar muito.👉🏼👈🏼

Desculpe pelos erros de português😔✌
1009 palavras.

Apostas é mentiras ?Onde histórias criam vida. Descubra agora