2-parte🥀

1 1 2
                                    

Gaby

Corri sem olhar pra trás, parei num lugar aleatório, comecei a chorar.
preciso de um abraço,preciso desabafar com alguém,já sei quem pode, ele provavelmente vai me acalmar.
Levantei, fui na direção da sala onde certamente ele estaria.

Não era tão longe onde eu estava.
Cheguei na porta, será que ele vai querer me ver depois de tudo oque aconteceu?

Me aproximei, é dei três batidas na porta.

Escutei um entra,ta aberta.
Entrei é o vi sentado na cadeira, ele viu que eu estava chorando.

— Oque aconteceu pequena?—falou num tom preocupado.

— Rodrigo, o-o Gustavo mentiu pra mim, ele não me amava!— Falei entre soluços

— O pequena, vem cá— falou me chamando para um abraço.
Fui até ele é o abracei, relembrei os velhos tempos, a gente era bem próximos, ele sempre me ajudava, sempre confiei nele.

— Eu o odeio tanto, tá doendo muito, como ele pode fazer isso comigo?
Não sou uma pessoa legal? Oque tem de errado comigo?— falei enquanto ainda estávamos abraçados.

— Não se torture, você é um anjo de pessoa.— falou me dando um beijo na testa.

—Obrigada, pelo menos você é o único, que não mente pra mim, sinto saudades da nossa antiga amizade.— falei me soltando do seu abraço, percebi que ele ficou estranho sla, aí esquece.

—Er...

— Que foi?— perguntei sem entender.

— É nada não, esquece isso.— falou com um sorriso.

— Tudo bem então— falei secando minhas lágrimas.

—Então era verdade?

— Oque?

— Da aposta, Era verdade?— falou enquanto chegava perto.

— Sim,infelizmente você tava certo.—
Falei sentindo meus olhos marejados  novamente, ele parou e ficou do meu lado.

— Aquele babaca, mais pq ele fez isso?
Ele deveria cuidar de você! não te fazer mau.— falou enquanto pegava na minha mão.

Fiquei queita, até que ele ficou na minha frente, segurando minhas duas mãos

— Mas você sabe que eu nunca faria isso com você,né gaby?— A não isso de novo.

— Rodrigo não começa, a gente se afastou por causa disso.— falei me afastando dele.

— Eu sei mais, eu te amo, de verdade,
Você não sabe o quanto eu fiquei mal, por você ter indo embora.— falou meio triste.

— Eu não fui embora.

— você foi sim, me deixou
Mesmo sabendo dos meu sentimentos por você, me abandonou.— falou magoado.

—Caraca, eu não fiz isso,Só me afastei, pra pensar sobre oque você tinha contado, mais no outro dia quando fui falar com você, pra falar que também tinha sentimentos por você Rodrigo. Você me tratou mal, de deixou triste pra caramba! —Falei sentindo minhas bochechas molhadas, não percebi as lágrimas, passei as costas da mão nas minhas bochechas, pra secar as lágrimas, continuei falando.

— Eu sentia  o mesmo por você, mas você fez esse sentimento morrer, junto com a nossa amizade.— falei com raiva, não aguento mais esse lugar, preciso trocar de faculdade ou até de cidade.

— você sentia o mesmo?— não tinha percebido que ele tava chorando.

— Sim sentia, mais agora não vejo nenhuma diferença entre você é o Gustavo!
Vocês se merecem, são dois idiotas!— andando até a saída da sala.

— Gaby! espera preciso te falar uma coisa.

Continua?
Ta pequeno eu sei, mas não vai mudar nada kakakak
A primeira parte só teve 3 visualizações 🤡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apostas é mentiras ?Onde histórias criam vida. Descubra agora