propostas

238 13 23
                                    

Mitchiko: Minhas únicas propostas são; confiar em mim independentemente de qualquer coisa, me obedecer e me respeitar. Pode ser? Olhe... não sou ruim, ok? Sou melhor doque você imagina... posso realizar seus desejos mais profundos se você apenas seguir isso...
Enmu: Eu ainda não tenho certeza, parece fácil demais.
Mitchiko: Ora, sem problemas. Te dou uma semana para pensar sobre... hummm, falando sobre pensar, você deve estar pensando sobre minhas informações sobre o Muzan, certo?
Enmu: Talvez...
Mitchiko: Posso te falar muito mais, é triste, ele se paga de bonzinho... Nada doque eu falo é mentira! Juro de todo o meu coração, juro pela minha irmãzinha querida! Posso parecer ser ruim... mas nunca que eu mentiria.
Enmu: Certo. Obrigada, nós vemos novamente...próxima semana talvez. Adeus.
-enmu sai dali-
Mitchiko: Interessante... ele é calmo e pensativo, também é meio ingênuo.

꒦꒷─────│─────꒷꒦
Mitchiko P.O.V
Hooo.... que fofo, deve estar pensando em me contrariar ou em me enganar, tadinho! Alertei o quanto antes, não acho possível que Muzan tenha mesmo se apaixonado por ele, provavelmente está sendo usado. Tenho que ser cuidadosa, Muzan não parece estar indo contra mim... mas do jeito que é teimoso, ele deve estar tramando algo. Haha! Sem preocupações!

╰───╮🌙╭───╯

Enmu sai dali e vai para o seu quarto.

Muzan: Eae, oque ela disse?
Enmu: Ela... ela disse que você-
Muzan: Saquei. É verdade.
Enmu: Nossa... que direto, você sabe mesmo oque está falando ou doque está falando?
Muzan: Claro que sei. Por que eu não saberia? Eu sempre estou um passo a frente. Ela é previsível, por mais que seja perigosa.
Enmu: Você tá... me usando?
Muzan: Não, Nunca. Escute, eu estou tentando mudar, por mais que seja terrivelmente falho e difícil. Acredite nela, ela não mente, mas também não baixe sua guarda. Ela é muito... esperta, tome cuidado. Tem mais algo que ela disse?
Enmu: Ela disse que ia me beneficiar se eu confiasse, obedecesse e respeitasse ela
Muzan: Interessante, isso é bom, ou talvez seja ruim. Você aceitou as propostas?
Enmu: Uh, não, depois que eu disse não ela me deu 2 semanas pra pensar sobre isso..
Muzan: Não deve ser tão preocupante, pense o quanto quiser, se preciso eu estarei aqui para lhe ajudar.
Enmu: Obrigado...obrigado por me ajudar... eu meio que acho que sou o problema disso tudo.
Muzan: Claro que não é, venha. - fala dando um tapinha no seu colo- enmu vai até ele
Muzan: Você não é o problema, o problema é a natureza teimosa e mimada da Mitchiko, ela está provavelmente tentando beneficiar algum amigo. É oque ela sempre faz, não teria outra explicação, não se preocupe... -fala fazendo cafuné na cabeça de Enmu-
Enmu: Eu tô' cansado...
Muzan: Do que? Você não faz nada o dia todo.
Enmu: Eu tô com sono... -dorme no colo de Muzan-
Muzan: Boa noite. - fala deitando ele na cama e pondo um cobertor em cima dele -

꒦꒷─────│─────꒷꒦
Muzan P.O.V
Interessante... ela parece estar sendo boazinha, por enquanto. Agora eu preciso descobrir quem que ganhou a confiança dela, quem é o verdadeiro "vilão" da história, realmente interessante o jeito que ela quer me fazer o cara mau. Se bem que talvez eu seja horrível, preciso repensar meus atos... Também estou cansado, vou dormir.

╰───╮🌙╭───╯

──── · ﹀ . ﹀ ୨🕷୧ ﹀ . ﹀ · ────
Autor
Eles foram dormir, como já dito. Oque estava ocorrendo com os outros? Provavelmente estavam vadiando na cantina ou na quadra enquanto tudo não fechava, vários alunos estavam indo dormir, por isso estava tudo mais silencioso, calmo e vazio. Enmu estava provavelmente sonhando, ele tem sonhos frequentes. Quanto a Muzan, não sonhava, apenas descansava a mente (isso é, quando ele não passava noites em claro).
──── · ﹀ . ﹀ ୨🕸୧ ﹀ . ﹀ · ────

Enquanto isso, com todos os outros

Douma: E ai a Shinobu tava tipo, "ainnn vocês estão quebrando as regras, blá-blá-blá, não gostariam que eu contasse ao diretor, certo?" E ai eu mandei ela se fuder e joguei o vaso do Gyokko na cabeçona dela, a gente saiu correndo e rindo, e quase fomos pegos-
Susamaru: Vocês tem fogo no rabo né? Todo dia se bobeando em lugares diferentes
Rui: Hum, os inferiores são uns pé no saco também, vocês não sabem ficar quietos, nenhum de vocês.
Susamaru: Calado seu anãozinho de 1,99! Você nem deveria estar aqui, você só tem 14 anos!
Rui: Sou muito esperto pra minha idade, diferente de você que parece ter três anos
Yahaba: Será que dá pra vocês pararem?
Kokushibo: No fundo todos aqui são um desperdício, vocês deveriam ser mais prudentes...
Akaza: Você está certo, é incrível como certos membros do nosso grupo são tão complexos, sua inteligência me inspira.
Douma: Que papo broxa! Apenas admitam que são sem humor
Akaza: Cala a sua boquinha ai, porfavor, ninguém aguenta mais, o mundo seria mais feliz se você calasse a boca. Ninguém mais te suporta, você só não foi expulso ainda por que o diretor tem dó, mas se não tivesse ele iria te despejar, seu sem noção. Você não nasceu, você foi cagado, o médico olhou pra você e te jogou pro ar pensando que você era um dragão na hora que nasceu.
Douma: Na verdade, todos me acharam único e bonito pelos meus olhos, um charme que você nunca vai ter, querido Akaza~
Akaza: Agora deu, vem cá que eu te pego na porrada
Douma: Que agressivo~!
Susamaru: Denovo eles brigando? Sério isso?
Yahaba: É todo dia, me cansei disso, vem susa, vamos capotar.
Susamaru: Tá, tá! Me espera, nao sai tao rapido!
Rui: Também vou embora...
Kokushibo: Eu que não vou ficar aqui...

──── · ﹀ . ﹀ ୨🕷୧ ﹀ . ﹀ · ────
Autor
Olá meu público! Infelizmente o capítulo acabou, vai ter atualização nesse capítulo amanhã às 1:30 :) (mudei de ideia, não vou atualizar não, vocês que se virem). Gostaram da decoração de hallowen? O hallowen está se aproximando e eu queria fazer algo especial para o hallowen (considerando o fato de que já tiveram assombrações nessa fic, isso não vai ser novidade nenhuma). Enquanto o hallowen não chega, a única coisa que temos é uma decoração. Sayonara!
──── · ﹀ . ﹀ ୨🕷୧ ﹀ . ﹀ · ────

Destinados A Se Apaixonar (Muzan x Enmu HighSchool AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora