Capítulo 1.

1.9K 93 33
                                    

S/n= seu nome
S/m= sua mãe
S/a= sua amiga
S/i= sua irmã
S/c= seu cunhado

Pov S/n

Acordei era 10h, já levantei de bom humor. Motivo? Ontem recebi um email de um concurso que eu tinha feito, falando que consegui ficar em 2°lugar e garanti uma vaga com bolsa 100% em uma ótima faculdade de Goiânia. Para ficar ainda melhor, já achei um apartamento de lá, que vou dividir com minha melhor amiga. Não poderia ficar mais feliz, estudei muito para conseguir essa bolsa.

Depois de tomar um banho e me vestir, tomei meu café da manhã e fui para o quarto ficar de bobeira no celular. Quando entrei no instagram quase tive um treco vendo a agenda de shows das meninas (Maiara e Maraisa) elas têm um show aqui na minha cidade depois de amanhã.

Apesar de ser um grande sonho conhecer elas e já ser fã à anos, infelizmente nunca fui em nenhum show delas. Quando vi o nome da minha cidade (Anápolis/Go) na agenda, uma esperança que já não estava tão viva dentro de mim se despertou.

Tenho que ligar para minha amiga para falar que a gente TEM que ir nesse show, elas tbm é super fã das meninas, assim como eu. Talvez não como eu pq sou apaixonada na Maraisa, mas enfim, ela ama elas tbm.

Whats on


S/n: MENINAAA
VAI TER SHOW DAS IGUAIS AQUI NA CIDADE DEPOIS DE AMANHÃ
A GENTE TEM QUE IR CARAA

S/a: MEU DEUSSS
É sério isso??? Não acredito Mdsss

S/n: claro que é sério né palhaça
Pelo amor de Deus minha deusa, vc vai cmg né??

S/a: pior que não vai ter como eu ir menina, vou ter que ficar aqui em São Paulo mais uma semana com minha mãe 😑

S/n: Anem, sério?! Tudo bem né
Mas vou comprar pulseira do camarim e gravar um vídeo com elas para vc, te mandando um oizinho akakkakakakka

S/a: vc é perfeita minha deusa, mas é para gravar esse vídeo msm hein.. menina vou ter sair aqui agora, mas tarde a gente se fala mais tá?!
Bjs, te amo 🤍

S/n: ta bom minha deusa, bjs te amo🤍

Whats of

Não posso negar que fiquei um pouco chateada que minha amiga não vai comigo, mas fazer o que né?! Não posso desanimar, esperei tanto por esse momento.

Sai do quarto pra ir falar com minha mãe sobre o show, ela mais que ninguém sabe o quanto eu amo essas garotas e como conhecer elas é algo muito importante para mim.

S/n: mãe?? -entro na cozinha, ela tá fazendo o almoço.

S/M: que foi s/n?? Tô fazendo lasanha se é o que vc quer saber. - Fala como se fosse óbvio que eu perguntaria isso.. pior que é msm rs

S/n: não foi para saber isso que vim aqui dona minha mãe, mas enfim.. depois de amanhã eu vou em um show, tudo bem?

S/M: milagre que não veio falar sobre comida. -deu um riso de deboche, vê se eu aguento isso- mas então, que show é esse?? Vai ser aqui mesmo na cidade né?

S/N e MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora