Pov Maraisa
Duas semanas depois23 de dezembro
Se passaram duas semanas desde a nossa última folga, estamos duas semana fazendo viagens e shows sem parar. Estou bastante cansada, porém realizada. Natal chegando e meu aniversário com a Mai também.
Dia 26 é aniversário da s/n e eu queria fazer algo para ela, a gente ficou ainda mais próximas nessas duas semanas. Eu estava bastante ocupada nessas semanas, mas sempre arrumava um tempinho para falar com ela todos os dias.
Não entendo bem isso, mas eu sinto uma necessidade de conversar com ela todos os dias, de ter ela por perto mesmo que distante. Ela me faz tão bem e cada dia que passa mais quero ficar perto dela.
Infelizmente a gente não se reencontrou de novo, mas estou vendo como vou mudar isso. Quero ver ela logo, a pessoa que em meio a tanto estresse do trabalho me fez tão bem apenas com algumas mensagens.
Ontem estava pensando em como iria fazer para ver ela logo e tive uma ideia que tenho certeza que vai dá certo.
Dia 25 vamos reunir alguns amigos aqui em casa para comemorar o Natal em amigos depois da ceia em família. Com isso vou convidar a s/n para participar com a gente, e quando for meia noite cantamos um parabéns surpresa pra ela.
Espero que dê tudo certo, acho que no começo ela vai ficar meio sem graça por ter tantos cantores famosos juntos e perto dela, mas em 20 minutos os meninos acaba com a vergonha dela certeza.
Acho que ela vai gostar.
Já que pensei em tudo isso tenho que falar com ela logo, já é daqui dois dias e ela precisa de organizar. Falei com ela mais cedo e ela estava indo para a casa da avó em uma cidade vizinha, mas com certeza Já chegou.Entrei no whats e fui no contato dela vê se ela estava on.
Quando vi que ela estava on fiquei um pouco nervosa, vai que ela não quer vim nao sei. Mesmo meio receosa com a reação dela resolvi mandar a mensagem logo.Whats on:
- Oii neném, tive uma ideia aqui... :)
Queria te fazer um contiveNeném é um "apelido" que eu comecei a chamar ela. Ela sempre era fofa me chamando de Isa e eu queria chamar ela sem ser pelo nome também. A primeira vez ela teve um "pequeno surto de fã" nome dado por ela mesma, mas depois virou rotina e ela se acostumou.. eu acho.
S/n: Oii Isa, teve uma ideia do nada?!
Que convite hein??- queria saber se vc quer vir dia 25 na minha casa, vai ter uma resenha de Natal com alguns amigos.
- e talvez vc até receberia um showzinho particular de presente de aniversário da suas cantoras favoritas, fala dita por vc hein kkk
S/n: MARAISA??? É SÉRIO ISSO??
tá brincando cmg né?!- uai s/n, claro que estou falando serio
Pq brincaria com isso?S/n: não sei?! Sei lá cara, tipo, do nada vc me convida pra ir na sua casa. Vc ainda é minha idola famosa e isso meio que sempre foi impossível até nos meus sonhos kkkk
- mas agora além de "idola" sou tua amiga e com isso vc é muito bem vinda na minha casa sempre.
- sei que pode parecer meio estranho, mas vc se acostuma rapidinho kkkk
S/n: me acostumar eu nunca vou kkkk
Mas posso aproveitar né?! :)- isso é um sim??
Vai vir comemorar com a gente??S/n: sim, isso é um sim.
Como que nega um convite assim?! De vc ainda Kkkk- que bom que vai vim, fico feliz de verdade
A Mai vai adorar tbm, ela sempre pergunta de vc e o Bruno mais a Paulinha tbm.S/n: que legal, até hoje não acredito que tudo isso é real kkkkk
Tipo, 1 mês atrás conhecer vcs era um sonho que eu já pensava que nunca ia dar certo e agora deu mais que certo :)- fico feliz que vc realizou esse sonho, mais feliz ainda por ter mantido contato contigo. Você se tornou alguém especial para mim.
S/n: não fala assim que eu me apaixono mais kkkk
- então quer dizer que já é apaixonada?!
Perguntei um pouco feliz até demais em saber que ela é apaixonada por mim, mas acho que não é nada demais, só mais uma brincadeira dela mesmo. Mas não sei, ela não respondeu então eu saí do whatsapp.
Fui falar com o pessoal que ela vem comemorar com a gente e sobre a surpresa do parabéns que eu estava pensando em fazer. Graças a Deus todo mundo gostou que ela vem e achou legal cantar parabéns pra ela.
☆☆☆☆☆☆☆
Gente esse é um pequeno capítulo, eu comecei a escrever e me bateu um cansaço e com isso não está vindo muitas ideias 🤡
Por favor, me perdoem por esse capítulo tão pequeno :(
Até o próximo capítulo (que vai ser um capítulo digno 🤡), Bjss..
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N e Maraisa
FanfictionEssa é uma fanfic para o leitor se imaginar em um romance com Maraisa da dupla Maiara e Maraisa. Essa é minha primeira fic, então, espero que gostem e interagem bastante com a história S/n é uma garota de 18 anos, ela ama instrumentos musicais e toc...