Morgan estava na escola. Já estava quase na hora da saída e a professora tinha deixado as crianças brincarem um pouco e conversarem até que os pais de cada um chegassem para os levarem para casa. A Stark estava ao lado de sua amiga Hanna, que falava sobre seu irmão mais velho.
--- Jack fica um pouco irritado comigo quando eu atrapalho o jogo dele, mas a maioria das vezes ele é legal. Outro dia ele me levou ao cinema para ver o novo filme da Disney, já que mamãe e papai estavam ocupados. E ontem ele me deixou jogar com ele, mesmo ele tendo que me ensinar a mexer no controle do jogo. --- Hanna conta sorrindo um pouco
--- Que legal. --- Morgan fala admirada. --- Quantos anos ele tem? Ele é muito mais velho?
--- Uhm. --- Hanna pensa. --- Acho que ele tem 14.
--- Que legal, ele deve ter quase a idade do meu irmão --- Morgan sorri
--- Mas você não tem irmão, Morgan. --- Hanna diz confusa
--- É claro que tenho. --- Morgan retruca com a testa franzida.
--- Eu pensei que você era filha única. Sabe, eu ouvi meu pai falando que você era a única herdeira Stark, isso que dizer que você não tem irmãos, não é?
--- Mas eu tenho um irmão. --- Morgan fala quase irritada.
--- Você nunca tinha falado dele antes. Qual é o nome dele?
Morgan fica calada por uns segundos.
--- Eu...eu não me lembro
--- Como não se lembra? Ele não é seu irmão?
--- Sim, é claro que é.
--- Como pode você não saber o nome do seu irmão? --- Hanna questiona confusa
--- Hanna, sua mãe chegou. --- A professora chama a garotinha.
--- Até segunda, Morgan. --- Hanna se despede de Morgan acenando, o que a garota corresponde.
Mas enquanto olhava para a amiga que ia embora Morgan pensava. Como era possível ela esquecer o nome de seu irmão?
***
Quando seu tio Happy apareceu para busca-la na escola, Morgan entrou no carro e ficou pensando durante todo o caminho, uma coisa que uma garota de quase 6 anos não costumava fazer, mas ela era uma Stark no fim das contas.
Ela sabia que tinha um irmão, isso ela não tinha duvidas. Ela se lembrava quando descobriu. Quando era mais nova ela implorava para seu pai lhe contra histórias antes de dormir, apesar dele não ser muito bom naquilo. Mas um certo dia ele começou a contar a história de um super herói adolescente, o Homem Aranha. Morgan adorou as histórias e as pedia sempre, e logo ficou frequente ela escutar sobre o herói que vivia falando durante as lutas.
Até que um dia seu pai parecia um pouco abatido demais para contar a historia, na verdade ele sempre tinha um olhar um pouco triste durante suas narrativas, mas naquele dia foi diferente.
--- Morgan, sabia que o Homem Aranha existe de verdade?
A notícia tinha a surpreendido muito, ela até chegou a pensar que era uma brincadeira do pai, mas ele não parecia estar brincando quando tinha dito aquilo.
--- Verdade?
--- Sim. Ele era seu irmão. --- Seu pai falou com os olhos marejados.
--- Verdade mesmo, ele é meu irmão? Eu quero ver ele.
Seu pai ficou com um olhar ainda mais triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão?
FanfictionMorgan Stark tem certeza que tem um irmão. Mas parece que ninguém se lembra dele! Isso está errado, seu pai tinha dito que ela tinha um irmão e que ele também era um super herói. Mas ela também não se lembra qual é o nome do seu irmão, ela tinha sim...