Ah exatamente 1 ano atrás eu e o Ayan estávamos nos formando quando decidimos nos casar e viver juntos afinal nenhum de nois consegue viver mais longe um do outro depois de vivermos tudo o que passamos juntos.
Agora eu estou aqui vendo o Ayan meu marido me implorar pra sair com ele..
-Por favor amor vem comigo! - Ayan pede me olhando com aquele olhar que acaba comigo, me fazendo fazer todas as vontades dele.
-Ta bem eu vou mais você tem que me prometer algo primeiro.
-Eu faço qualquer coisa por você pé grande.
Me levando da cadeira e vou até ele pegando sua cintura e segurando de maneira firme.
-Promete que não vai me deixar nunca. Porque agora que eu abri meu coração eu não consigo viver longe de voce.
Ele me olha sorrindo, segura meu rosto e se levando nas postas dos pes e me dá um selinho.
-Nao tem como eu te deixar baby, sabe porquê? - faço que não e ele continua. -Eu te amo tanto que chega até a doer, eu vou ficar ao seu lado pelo resto da minha existência. Mas o que aconteceu amor? Voce dificilmente é assim tão sentimental.
-Nada, vai se arrumar senão eu não vou mais na loja com você. -Me sento na cama mudando de assunto.
Ele se senta ao meu lado me vira pra ele e sorri doce.
-Amor voce sabe que pode me falar qual querl coisa.
Eu o abraço e começo a chorar lembrando do pesadelo que tive com ele noite passada.
-Eu tive um pesadelo aonde você foi embora e eu fiquei sozinho.
Ele segura meu rosto e olha no fundo dos meu olhos.
-Amor eu nunca conseguiria te deixar.
Sabe por que?- faço que não com a cabeça e ele continua. -Porque foi você que me fez amar de verdade, por que foi você que me fez ser a minha melhor versão, foi você que me tirou da depressão, é você que me faz querer parar o tempo pra ficar ao seu lado cada segundo da minha existência, por que Akk você é o amor da minha vida e só vou te deixar o dia que a morte vim me levar afinal de contas foi um dos nossos juramentos no altar.- ele diz me fazendo chorar mais e em meio a lágrimas eu o puxo para um beijoNunca o beijei com tantos sentimentos envolvidos como agora; carinho, amor, felicidades e desejo. Eu vou deitando ele na cama e logo fico por cima dele e desço meus beijos para seu pescoço o fazendo se contorcer um pouco.
-Ayan eu vou te foder até não conseguir mais anda. - levanto meu olhar para ele e falo meio rouco o deixando com o olho arregalado mesmo eu ter começado a me soltar depois de termos nos casado, ele ainda fica surpresa quando falo essas coisa, ele me puxa para um beijo.
Pvo: narrador
A boca do Akk está mais quente do que qualquer coisa que Ayan já sentiu antes. Ele deixa um rastro de beijos ardentes e de boca aberta no abdômen de Ayan.
-Cacete Akk não brinca comigo e me fode de uma vez.-Ayan diz ofegante.
-Pra que fazer rápido amor, pra ter perfeição tem que ir com calma.- Akk diz com um sorriso de lado.
A cabeça de Ayan bate de volta no colchão enquanto Akk chupa um mamilo em sua boca, movendo a língua em pequenos movimentos contra o mamilo até que ele aperte, puxando para soprar suavemente sobre ele. Ayan não fazia ideia de que ele seria tão sensível ali até o Akk fazer isso na primeira vez deles; arrepios percorrem seu peito e efervescem em suas têmporas, o calor da boca de Akk é uma linha direta e abrasadora para a espiral de tensão sob o abdômen de Ayan.