Extra

310 22 0
                                    

Akk já na maldita escola não consegui tirar de sua cabeça aquele sonho que teve com Ayan, no sonho os dois eram casados o que faz sua cabeça ficar dividida entre gostar ou achar aquilo errado.

-Akk você tá tão aéreo hoje, te chamei quientas vezes.- só quando ele escuta Ayan lhe chamando que ele percebe que já está na sala de aula. -Aconteceu alguma coisa?-Ayan pergunta chegando mais perto de si e sem consciência disso fazendo Akk se lembrar de seu corpo no seu.

Akk se levanta rapidamente falando que vai ao banheiro e daí praticamente correndo de perto de sua maior perdição.
Ayan fica sem entender e preocupado, mas deixa de lado por um momento, porque afinal é normal o outro fugir de si muitas vezes durante seu dia.

Akk entra dentro do banheiro ofegante e vermelho por suas lembranças, tranca a porta do lugar e se escora ali mesmo escorregando até o chão com sua mente a mil km por hora

"Porra por que esse baixinho tem que mexer tanto com minha cabeça, já não bastava não sair dos meus pensamentos ele também tem que mexer com meu maldito corpo que reage cada vez que ele chega perto."

Akk se levanta de vagar acalmando aos poucos sua respiração, molhando seu rosto na frente do espelho ele nota o quanto tá vermelho, não sabendo o que fazer pra esconder sua vermelhidão ele só resolve esquecer aquilo e ir novamente pra sua sala antes que alguém venha atrás de si.

Não muito longe dali Ayan já se prepara pra bater na porta e saber se o Akk está bem, afinal ele não é de se atrasar pras aulas então resolveu vim atrás do mesmo, quando Ayan vai bater a porta se abre o assustando.

-O que você tá fazendo aqui?-Akk pergunta com os braços cruzados e aquela cara de repreensão que só faz Ayan ficar com vontade de o beijar até aquela marra ser destruída. -Era pra você estar na aula.

-Você também era pra estar, mas está aqui, então não pode me reprender sem dar o exemplo.- Ayan retruca com uma sombrancelha levantada.

-Mas ao contrário de você eu estava me sentindo mau.

-E eu como um bom namorado vim vê-lo pra ver como estava. -Ayan diz com aquele sorriso severgonho que ele da quando está insinuando coisas para o maior.

-Não sou seu namorado.-Akk diz passando ao seu lado com uma cara de bravo.

-Você só escutou essa parte?- Ayan segura seu pulso para Akk não se afastar e fugir dele novamente. -Eu fiquei preocupado com você.

-Foda-se Ayan, eu não mandei você se preocupar comigo e muito menos vim atrás de mim, só desiste e para de me perseguir, eu odeio você e essa sua obsessão que um dia a gente vai namorar.-Akk diz sendo grosso vendo a mágoa aparecer nos olhos que sempre brilham olhando pra si, mas ele não se deixa vacilar pois sabe que nunca vai conseguir fazer ele feliz ao seu lado. -Agora me solta e fique bem longe de mim, eu nunca vou ter algo com alguém tão problemático como você.

Ayan sem saber o que dizer o reagir somente deixa Akk ir.

Ayan passou a aula inteira sentado na quadra da escola olhando pro nada enquanto tudo que passa em sua cabeça se repetindo uma, duas, três, quatro.... vezes a voz de Akk ecoando em sua mente lhe dizendo que o odeia e que nunca ficaria com alguém como ele. Tudo que ele pensa é em como amar alguém dói, tudo que ele quer agora é apagar essa dor para sempre, assim como seu amado tio Dika fez, afinal ele não é normal comparado aos olhos dos outros, é só mais um menino com um tio que se matou e ainda por cima um menino que gosta de outro menino.

Ayan já decidido do que fazer com lágrimas em seu rosto escorrendo ele anda até a saída do colégio calmante pega seu carro e vai até o lugar que vai lhe fazer para de sofre de uma vez por todas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AYAN E AKK- ONESHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora