spin the bottle;🍾

228 23 4
                                    

Era dia 29 de outubro. Denki se arrumava para a festa de Halloween que Mina faria naquele dia.

O loiro se encontrava no banheiro principal de sua casa, secando seu cabelo enquanto "The way I loved you", da Taylor Swift, tocava de fundo no último volume.

And he says "you look beautiful tonight" and I feel perfectly fine – O garoto cantava usando o secador de microfone.

— Filho? Que horas você volta dessa festa? – A mulher de uns 35-40 anos disse, se apoiando na porta do banheiro. Ela era idêntica ao filho.

— Ah? Ah, não sei, não tem hora pra voltar

— Tudo bem, toma cuidado viu? Eu e teu pai vamos indo já. – Ah. Os dois iam viajar. De novo.

— Ta bom, até daqui um mês.

— Desculpa Den. Vou tentar diminuir o tanto de viagem, mas você sabe que é isso que nos sustenta

— Sim mãe, não tem problema – Ele sorriu. A mulher retribuiu o sorriso e beijou a testa do
filho. – Toma cuidado lá, aonde quer que seja que vocês vão.

— Pode deixar, bebê.

— Mãe! Não me chama assim...

A mulher riu e saiu. Denki suspirou e voltou a secar o cabelo, agora cantando "Need to Know", da Doja.

🍾

— Você tá ótimo já, Denki

— Ah, você acha? Eu acho que eu borrei a maquiagem...

— Borrou nada. E de qualquer forma vai borrar quando chegar lá. Ainda mais se a Jirou estiver lá – Eijirou riu, vendo o rosto do amigo ficar vermelho abaixo da maquiagem.

— Nada haver.

— Uhum, amigo, vocês tão indo até combinando. De c-a-s-a-l.

— Não é de casal...

— Denki, meu Deus, o Jack e a Sally são um casal.

— Mas-

— Ta bom! Vamos indo?

— Blablabla, vamos.

🍾

Assim que estacionaram o carro e se aproximaram da porta da casa já se podia escutar a música alta lá dentro. Ambos trocaram um olhar, riram, e entraram.

— Caralho.

— Quanta gente-

— Meninos! Vocês chegaram! Adorei a maquiagem, Den. Eiji.. vampiro? Ah, incrivelmente, é um dos únicos. Pensei que iam ter mais. – Eles sorriram.

— Você tá ótima, Mina. A uns anos atrás eu estaria morrendo de medo agora

— De um palhaço? – Ela riu

— Exatamente.

— Ei, Den, a Jirou ta lá perto do bar. E não se preocupem, daqui algumas horas a maioria já vai embora

O loiro assentiu, trocou outro olhar com o ruivo e então saiu em direção ao bar, aonde encontrou Jirou, vestida de Sally, exatamente como combinado. Sorriu, sentindo o coração bater mais rápido.

— Denki, oi! Você tá... uau.

— Você também tá "uau". – Eles trocaram uma risada tímida e olharam em volta. – A gente tem permissão pra beber?

— Uh, eu acho que sim

— Vai conseguir me acompanhar? – Sorriu, desafio em seu olhar. Jirou sorriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kiss me if you canOnde histórias criam vida. Descubra agora