Uma era onde existe feiticeiros, magos,maldições, espíritos e animais místicos , esse mundo e separado do mundo dos humanos mas eles vivi-am em aliança cada reino no seu quadrado sem guerra sem destruição.
No ano de 1812 foi colocada uma lei que impede os humanos de atravessar a barreira entre o mundo místico (essa barreira pune que ousar atravessa-lá) mas nem tudo e um mar de rosas antes de existir essa lei os humanos iam e voltavam era uma herá de paz os seres místicos nunca sequer atacaram os humanos nos vivíamos em paz e harmonia mas um certo humano metade místico(essa espécie chamamos de usni) ele queria que os humanos controla-sem os seres místicos e torna-sem seus escravos mas os humanos ñ concordaram, então na hora o céu começou a escurecer e seres sem identificação saírem de baixo da terra cheios de remoçõs os seres místicos começaram atacar os humanos sem muita opção o rei daquela época colocou um selo prendendo os seres místicos, espíritos e maldição dentro dele sem opção de sair, quem está dentro ñ sai e quem está fora não entra.......Kyoku--Aaaaaaaa mamãe a vovó enlouqueceu-disse a criança correndo para os braços da mãe.
Mirashi--Mamãe a senhora sabe que eles são só crianças- disse uma mulher muito bonita de cabelos pretos e olhos verdes esmeraldas.
Misuki--A vovó ñ tem culpa se meu irmão mais velho tenha medo das hestórinhas de dormi-disse uma criança tirando sarro de seu irmão.
Hatsu--Essa e minha netinha!!!.
Hirashi--Mãe eu queria perguntar se a biblioteca está aberta amanhã?
Hatsu-- Amanhã e feriado devido ser o dia do celamento mas eu acho que deve estar aberto pq??
Hirashi-- A senhora pode cuidar da Misuki para mim amanhã? eu vou levar o Kyoku para o Palácio de Oliveira.
Hatsu-- Claro que posso, ele e só um ano de diferença dela pq ñ leva junto??
Mirashi-- Mamãe e pq eles só aceitam crianças aparti dos 5 anos, para o recrutamento e seleção dos magos,feiticeiros e espíritos. obrigado por ficar com ela amanhã.
Hatsu-- Uma linda maravilhosa vó vai cuidar de sua linda netinha.Corre até sua netinha e a abraça forte ao ponto dela ficar vermelha.
Misuki- vovó tá machucand--
Hatsu logo solta a garota desculpa meu neném.
kyoku-- Mamãe tem um moço na porta oq eu falo.
Mirashi'-- Fala que ñ estou em casa, e que a vovó ta dormindo.
kyoku-- tá bom. Moço a mamãe ñ ta em casa e ela ñ tem hora pra voltar.
Logo ficou um silêncio gigantesco, o homem começo a encarar o menino que era o clone de sua mãe viu seus olhos esmeraldas brilhando tanto ao ponto dele pensar que o garoto tinha uma mana tão grande que fez seus olhos brilharem.
???-- Olá pequeno eu posso falar com a sua a vó? vc pode acordar ela.disse um homem alto com lindos cabelos pratas e olhos vermelhos.
Kyoku-- Desculpa mas a vovó odeia ser acordada. Disse o pequeno com medo do homem em sua frente.
Misuki-- Kyoku pq está demorando tanto em por acaso não sabe mandar pessoas irem embora??. disse a garota de cabelos pretos e olhos vermelhos cor de sangue.
Mirashi-- Saia de perto deles seu monstro manipulador.
A mulher com raiva lança um feitiço coisa que era raro de se ver hj em dia
Eu invoco os poderes da terra a luz do túnel venha a minha espírito da terra!!!Desculpa o cap pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo dos feiticeiros
FantasyUma era onde existe feiticeiros, magos,maldições, espíritos e animais místicos , esse mundo e separado do mundo dos humanos mas eles vivi-am em aliança cada reino no seu quadrado sem guerra sem destruição, Será que isso ainda vai continuar