Espírito-- Pq me chamou mestra??
Mirashi-- mande-o embora agora Kiki.
Kiki-- com prazer minha mestra.
Hatsu-- Aqui ñ e campo de batalha e nem terapia de casal!! ainda bem que coloquei as crianças pra dormirem!! mas oq faz aqui Luks? veio ver seus filhos ou pedir para sua ex esposa sair para a linha da frente em Batalha.
Luks-- nem um dos dois.
Hatsu-- Isso ñ é coisa boa, pq está aparecendo maldições frequentemente? vc ñ sabe lutar ñ? sempre achei vc um boboca mesmo!!
Mirashi-- Mamãe ñ e hora diss-- Interrompida por o grito de seu filho mais velho
KYOKU a mulher gritou o nome de seu filho e ele aparece gritando perto do corpo de sua irmã inconsciente sendo levada por uma maldição....Hatsu-- Fora bixo feio Fogo da destruição!!!
Luks-- Morte de fio vermelho.
Uma única palavra vez a maldição ficar com medo e abrir um portal dimensional levando a garota em seus braços embora
Mirashi-- Misukiiiiii!!!!! A mulher caio com tristeza em seus olhos chorando de medo.
Minha filha meu bebêkyoku-- Mamãe onde foi a maninha..
Luks-- Ela tá morta.
Ele quando disse isso um murro logo levou da mulherMirashi-- Jamais fale isso ouvi, Ela ñ ta morta eu vou encontrar ela.....
Hatsu-- Ainda bem que foi só um clone!!! vem ca coisa fofa da vó.
Todos ali ficaram surpresos pelo oq a vó tinha tirado do baú.
Mirashi-- Mãe como vc vez isso
Hatsu-- Segredo de vó.
Luks-- Impossível eu fiz questão de prender o fio vermelho nela, e ele rebentou algo impossível de um simples humano fazer
Mirashi-- Vc ñ percebeu que ela ñ e uma humana qualquer,ela e filha de uma feiticeira de um mago e neta de uma espírito.
Luks-- Vc chamou ela de minha filha Aaaaaaa que coisa maravilhosa finalmente assumiu que sou o pai dessas crianças.
Mirashi-- Burro afe ñ mudou nada continua um sem nada pra fazer um bosta. A mulher suspirou.
Hatsu-- aiaiiaa lindos, finalmente volto da viagem de 4anos.
Luks-- Foi boa evitamos bastante maldições, espíritos malignos e seres anormais mas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo dos feiticeiros
FantasyUma era onde existe feiticeiros, magos,maldições, espíritos e animais místicos , esse mundo e separado do mundo dos humanos mas eles vivi-am em aliança cada reino no seu quadrado sem guerra sem destruição, Será que isso ainda vai continuar