Capitulo Unico

411 12 21
                                    

Só quero avisar que esse cap nao vai ser so boiolisse como o da Amber e da Eula, vai ter meis envolvimento sexual.
So pq queria escrevr algum +18 e tambem queria escrever algo deles.

----------------------------------◇

Zhongli estava no trabalho ele estva um pouco cansado avia terminado todos os seus afazeres mas normalmente aparecia outra coisa para fazer depois, o arconte fechou os olhos por um segundondo para refletir sobre a vida mas a imagem que veio a cabeça foi Childe com um sorriso adorável com um lirio de vidro no cabelo.

-*Porquê diabos você veio em minha mente?*-Zhongli e surpreendido por childe praticamente arrombando a porta- Zhongli vamos sair-Disse o ruivo logo pegando o braço do Arconte.

-Childe oque esta fazendo? Ainda estou no horario de trabalho-não se preocupe, eu pedi para a Hu tao,ela disse que pede para otra pessoa qualquer coisa-Childe soltou o braço de Zhongli e ambos saem do funeraria e vão para a casa de Childe.

-Oque você quer? Sei que não me arrancou do trabalho so para tonar um chá na sua casa-Childe tira a xicara da mão de Zhongli e aproximando seu rosto ao dele-Você está certo, eu não quero so tamer um chá e falar da vida, eu quero a sua resposta sobre a nossa conversa do outro dia- O Arconte fica com as bochechas coradas e e desvia o rosto do ruivo-Childe eu não sei, não tenho certesa sobre isso

-E obvio que não sabe,você sempre da a mesma deculpa-Childe deidou Zhongli no chão e se pos ensima do mesmo- Oque realmente você sente por mim? Você nunca toma iniciativa mas sempre que eu tomo você corresponde. Oque diabos eu sou para você?-O ruivo estav com os olhos levemente marejados

-Eu não sei, exatamente oque eu sinto por você, eu sei que sinto algo a mais-Me desculpa, eu estava irrritado, não te machuquei?-O olhar do ruivo parecia arrependido, ao olhar para o rosto do fatui acima de si algo surgio no peito do arconte e por um impulso selou os seus labios aos dele.

Chikde quase que instantaneamente retribui o beijo e so param quando a falta de ar os inpede-Eu realmente não sei dizer oque sinto mas seu que oque eu acabei de fazer diz oque é-O ruivo arregala os olhos parcebendo que na verdade Zhongli realmente não sabia oque sentia por ele-Eu vou aceitar isso como um mim-Ambos se neijam novamente

O adepi sente algo estranho e rapidamente separa beijo e olha para baixo-Que cara e essa? Eu sei que eu to exitado mas porque ta com a cara de como isso fosse a coosa mais anormal do mundo? E normal para pessoas comuns se exitarem por algo mais "quente"que fassam com a pessoa que gostam

O moreno sentiu todo o seu corpo queimar-e porque eu tambem estou-O ruivo cora e percebe a situação que estava-Bem se quiser eu posso ajudar-Um sorriso malicioso surge no rosto do ruivo que logo beijo no pescoço do Moreno e tirou o sobretudo do mesmo logo depois as luvas e a camisa de baixo

Era uma visão encantadora, suas bochecas avermelhadas seus olhos brilhantes e seus braços em um tom de marrom quase preto com linhas em marelo alaranjado e um degrade da mesma cor vindo mais ou ate seu cotovelo e sumindo tambem em degrade em seu ombro (Essa imagem descreve bem o jeito que eu imagino os braços dele)

Childe despiu suas roupas da parte superior de seu corpo. O ruivo logo passou a lamber o abdomen do adeptus a sua frente-Eu acho melhor irmos para um quarto, fazer isso no chão não me parece confortavel que tal um quarto?-O Arconte acente com a cabeça mesmo estando atordoado pelas milhares de sensações estranhas de prazer,paixão e excitação.

Childe pega o Deus no colo em estilo noiva e o leva para um quarto iluminado a luz de velas com uma cama de casal gigantesca com lençóis em vermelho carmesim e janelas fachadas impedindo que a luz entrasse oque dava uma impressão que o quarto era avermelhado-Um ambiente muito exitante- por assim dizer

O Fatui deitou o Deus naquela cama e continuou de onde parou logo desabotoando as calças do mesmo e abocanhado seu membro sem nem pesar duas vezes, com uma de suas mãos brincava com as bolas do moreno e com a outra masturbava o membro em movimentos opostos ao que fazia com a boca.

-C-Chil-De-O Adepti gozou dentro da boca do Fatui que soltou o membro do outro-Haha você tinha bastante coisa ai não? Você gozou bem rapito até. Oque acha de brincarmos juntos agora?- Com respiração ainda desregulada o moreno sorri de forma maliciosa imaginando o quão bom seria "briancar junto" se so isso ja foi tão bom- Claro, so quero ver o quanto você aguenta.

Zhongli despiu completamente seu corpo e childe fez o mesmo. O Fatui pegou um frasco com algo estranho dentro-Isso vai facilitar um pouco nossa brincadeira-Oque e isso?-Slime condensado processando, e usado para "atos carnais" em Shesnya(E escrito assim?)-O ruivo pega uma quantia notavel em seu dedo indicador e coloca dentro do anus do Deus que geme com a dor de ter algo adentrando seu corpo.

-Nao se preocupe ja ja você vai gostar disso-O mais novo beija aquele a sua frente com um extremo desejo que ambos compartilhavam, Zhongli da passagem e Childe sem nem esitação coloca sua lingua dentro da boca do outro e suas linguas passam a brigar por espaço nas bocas de ambos.

A dor que o dedo de Childe o fez sentir ja avia se tranformado em prazer e quando o ruivo nota isso ele coloca outro dedo e faz movimentos indo para cima e para baixo com os dedos dentro do moreno e o mesmo geme com o prezer inesperado mas bem vindo.

Depois de cerca de um minuto "briancando" com os dedos era hora de "brincar" de verdade. O ruivo se posiciona na entrada do outro e passa aquele liquido de Slime novamente no interior do Arconte e começa a penetralo lentamente oque ja o suficiente para arrancar gemidos de puro prazer do mesmo- Childe, isso não vai entrar mais e impossivel- mesmo com o corpo inundado de prezer a sensação de estar sendo rasgado com a entrada do outro ainda estava ali.

-Shh, não se preocupe e so ir devagar que entra tudo-Como ele pode estar tão fofo com um sorriso tão sem vergonha e pervertido? Essa pergunda rondava a mente do Adeptus. Dito e feito aos poucos Childe ja estava inteiramente dentro de Zhongli que cada pequeno movimento que ruivo fazia em seu anterior gemia com as sensações boas que apareciam.

Childe começou a massagear um dos mamilos de Zhongli e lanber o outro, com a mão livre masturbava o membro do mesmo que estva soltando gemidos caba vez mais altos, Childe parou com as brincadeiras que fazia aquu e ali no corpo de Zhongli e começou a mover seu quadril enquando segurava a sintura daquele que seu penis estava penetrano.

O moreno soltava gemidos e gritos cada vez mais altos conforme a intensidade dos movimentos de Childe,cada vez mais e mais intensos. Zhongli tampou sua boca com uma mão e com a outra segurou o lençol para conter seus gemidos.

Childe começou a mordiscar e chupar o corpo do Deus que cada vez estva mais proximo do seu apse assim como o Fatui, o mesmo percebe que sempre que suas estocadas atingem um certo ponto o moreno demontra sentir mais prezer.

Então o ruivo decide concertar suas estocadas naquele ponto, oque da mais prezer ainda para o Arconte. Depois de mais algumas estocadas ambos gozam juntos e tracam beijos quentes e excitantes-Haha~ Aguenta mais um hond?- O moreno sorri de forma provocante-Claro, aguento tanto quanto você-O noreno solta uma risada-dragões costumam ser insaciáveis-O ruivo deposita um selinhi nos labios do moreno-vamos ver então-E ambos continuaram nisso sem pausa, até que em algum momento ambos simples mente dormiram depois de horas "brincando"

Na manhã seguinte o ruivo sente uma luz em seu rosto e arcoda, ao olhar para o lado ve o moreno ali com os cabelos soltos e uma uma camisa formal sua que ficou bem comprida estava tamapndo suas partes embora por pouco não.

Mas oque fez o ruivo saltar da cama foi o fato do arconte estar com seus chivres-dragonicos amostra, um rabo e cabelo solto.

-Uou , você ficou lindo assim, adorei o rabinho-As bochecas do moreno ficam avermelhadas e o mesmo se senta na cama-Bom dia Childe-O arconte deposita um celinho nos labios do ruivo, o mesmo cora de um jeito meigo-Childe, ontem você me oque eu realmente sinto por você, você quer a resposta?

-Sim, eu quero saber embora imagine que so amizade não é-Zhongli solta uma risadinha-Eu amo você, o motivo de eu não ter certeza era porque a ultima vez que me apaixonei foi a milênios atrás-O fatui inicia um beijo quente calmo e apaixonado-então estamos namorando?-Perguntou apos separar o beijo.

-Hum. Sim, estamos namorando-O moreno da um beijo na bochecha de Childe Zhongli envolveu a cintura de childe com sua cauda- Zhongli-Oque ouve?-Te amo-O Fatui abraça o Deus a sua frente que cora e retribui o abraçou-Eu tambem!

My Beloved Zhongli(Yaoi/BL){One Shot}Onde histórias criam vida. Descubra agora