𝙆iss and 𝙎orry

122 15 100
                                    

▔▔▔▔▔▔🌨️▔▔▔▔▔▔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▔▔▔▔▔▔🌨️▔▔▔▔▔▔

Era inverno. À estação mais fria do ano. Nevava em seul, caíam pequeninos flocos de neve por todo lugar. Enfeitando tudo de branco e deixando o clima mais suave.

Algumas pessoas escorregavam, caiam, espirravam e tremiam com a neve. Mas para o pequeno Lee era mágico, fofo e divertido quando nevava. Todas as crianças brincavam agora no parquinho. Inclusive Felix que brincava feliz esbanjando seu lindo e radiante sorriso, enquanto corria e construía um boneco de neve. Com alguns gravetos secos e botões de um casaco velho furado que achou em uma caixa, fazia feliz um boneco de neve.

O inverno definitivamente era uma das melhores épocas do ano para o pequeno australiano que agora estava morando na coreia.

Mas nem todos estavam contentes nesse glorioso dia de neve.

Havia um menininho quieto, sozinho sentado na gangorra, solitário, pensando sobre ir falar com o menino sorridente que tinha sardas fofinhas no rosto.

O menino Hwang gostava de ver Felix sorrir. Era de aquecer o coração nesse inverno frio.

Ele queria poder ter coragem de perguntar se podia brincar com ele, mas era tímido e inseguro de mais 'pra isso. Então ficava observando de longe sempre que podia. Isso estava virando um hobby, sentar e olhar para o garotinho de belo sorriso e voz grave. Mesmo Felix sendo mais baixo, e na opinião de Hyunjin, mais fofo, tinha uma voz diferente e única das de mais crianças que ele conhecia.

Ele tinha que admitir, Felix o encantava.

Era inevitável ficar olhando para ele. Como se fosse um reflexo. Seu sistema automaticamente respondia com outro sorriso sempre que olhava para o garotinho loiro e radiante.

Mas de repente se viu bravo, nervoso, irritado com a cena que presenciou. Um outro garoto de mãos dadas com o seu amado Felix.

Hyunjin rangeu os dentes e caminhou emburrado para perto de onde Felix e as outras crianças conversavam.

Ele nem pesou direto e pegou um punhado de neve no chão fazendo uma bola mediana e jogando na direção do pequeno garoto que ainda segurava a mãozinha de Felix.

A bola de neve voou rápido até acertar em cheio o nariz do menino que caiu no chão atraindo a atenção de todos para ele e Hyunjin, que na hora que viu os olhares curiosos, duvidosos e furiosos em si, se tocou que havia arremessado uma bola de neve gelada não pobre garoto que agora estava caído no chão com os olhos derramando lágrimas.

── Por que fez isso? É doido?! - um deles gritou.

O menino estremeceu assim que Felix olhou para ele com o cenho franzido. Era a primeira vez que via Felix bravo. Ele se desesperou. Como haveria de explicar para todos alí que foi sem querer querendo? Ele sabe que agiu de forma errada e sentiu tristeza por isso mas ninguém aceitaria suas desculpas.

𝗕𝗂𝗋𝗍𝗁𝖽𝖺𝗒 𝗟𝗂𝖾 ᝢ 𝗛𝗒𝗎𝗇𝗹𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora