one shot

71 9 1
                                    

Ele podia ouvir alguns barulhos mesmo dormindo era algumas risadinhas e falação ele ja sabia quem poderia ser mas resolveu ignorar, ele so queria ouvir o som da cachoeira que ficava a sua frente.

A caverna ate que era boa seus ferimentos ja estavam cicatrizando depois da sua punição fugir nunca foi uma de suas ideias mas agora ele estava bem onde estava.

Não tinha que se preocupar com papéis e mais papéis ficar corrigindo atividades dos seus alunos e com os outros, era difícil cuidar de tudo mesmo que ainda tivesse ajuda mas mesmo assim aquilo consumia.

Agora que ele estava em um lugar bom onde ele poderia sentar e pensar e dormir a vontade a hora que quisesse sem ser irritado por ninguém.

Pelo menos não ate agorá.

__ei lan zhan? Ta acordado?????

A voz chegou perto do seu ouvido sentindo o ar gelado e fresco batendo contra a pele.

O mais alto abriu os olhos dando de cara com um ômega bem a sua frente sentado em cima de si a centímetros do seu rosto.

__oque quer?

Logo o híbrido de raposa saiu de cima de si com um sorriso grande em seus rosto logo tirando aquele sorriso que brilhava no rosto e deu lugar a um normal.

__vim verificar seus ferimentos ue. Dormiu o resto do dia ja ja vai anoitecer.

O híbrido de dragão nem ligou muito ele so se levantou e sentou de costas para o outro que pegava um pano e uma pomada.

O jeito deles de tentar curar alguém ali era diferente invés de apenas passar uma água eram plantas pomadas panos com água quente era muita coisa.

Mas suas costas estava um horror acho que so água gelada não iria adiantar muita coisa.

Ele sentiu que suas ataduras estavam coladas aos seu ferimento estavam cobertas de sangue e aquilo causava uma ardência irritante que o fazia rosnar de vez em quando.

Logo as ataduras foram tiradas mas logo sentiu que uma parte dela ficou enganchado nas suas costas o fazendo rosnar alto.

__calma ja tirei.

Logo ele pode soltar a respiração que nem sabia que avia prendido.

__como esta sizhui?

Um sorriso pintou os lábios do Ômega enquanto o mesmo pegava um pano com água quente.

__esta brincando com jingyi os dois alfinhas são muito energéticos.

Ele sorriu em saber que o seu filhote estava se divertindo mas logo seu sorriso morreu quando a água quente encostou na sua pele fazendo arder mais que fogo o fazendo rosnar mais uma vez.

__vamos lan zhan se acalme se ficar irritado vai fazer força no seu corpo fazendo os ferimentos se abrir mais.

Ele tentou ficar quieto mais a dor era grande pra aguentar, se pelo menos fosse na fonte fria a dor seria menor.

__ não tem como ser água gelada?

__ não a água gelada faz com que seus ferimentos se abram com o gelo sabia que as feridas fiquem mais abertas so se fosse magia pra deixar que a água fassa você se curar mais rápido.

__e porque água quente ajuda?

__bom seu brutamontes a água quente ajuda a não infeccionar o ferimentos fazendo que ele se feche um pouco mais que o normal mas so se água fosse normal ia demorar a cicatrização.

O mais alto bufou e novamente fechou a cara quando sentiu outra pontada de dor bem no fundo do seu ferimento.

__se essa dor continuar não vai da certo.

coração do dragão (one shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora