capitulo 4

208 19 4
                                    


Autora-sim sim, amo vcs... Que droga em!!. apuh, lg, pedruxx, jazz e danrique se arrumem pra fazer as gravações pq já tá na hora de vcs gravarem!

Os 5:ok!!

E eles saiem pra irem se arrumar.

.....

Depois de um tempo eles se arrumaram e a autora pediu para começarem a gravar começaria com apuh e lg brigando e depois apareceria pedrux, jazz e Dan tentando separar a briga.

Autora:Começando em 1...2...3 e ação!!

Gravação on:
Lg;Pq vc tentou me bater!?!?.

Apuh:vc armou pra cima de mim junto com a nogal!! , vc acha q eu sou burro n é??.

Lg:pra um agiota de merda até q é esperto ,sabia? *disse lg sorrindo debochado*.

Apuh:horas seu!!! *disse apuh partindo pra cima de lg logo sendo parado por pedrux, jazz e danrique*

Pedrux e dan: APUH|LGGJ PARA N VAI DAR EM NADA ISSO!!

Jazz:Ah SE EU FOSSE VC EU ARRANCAVA A CARA DELE!?!?.

Pedrux e Dan: JAZZ!!

Jazz:AÉ PAREM MENINOS DE BRIGAR!!

Apuh:eu vou te bater tanto lg q quando vc chegar lá encima Deus nem vai te reconhecer!! .

Lg:Pena q eu n vou encontrar vc lá em cima pq vc vai tar lá em baixo no INFERNO!?!?

Apuh:FILHO DA PUTA!?!?.

Lg:Ah q isso pupu xingando sua sogra? *disse lg rindo debochado*

Apuh:SOGRA MEU PAU SEU MAFIOSO BIGODUDO!?!?.

*enquanto isso jazz ria e pedrux e Dan tentavam separar eles*.

Gravação off:

Autora:vcs foram muito bem parabéns!! *disse sorrindo e batendo palmas*continuem assim!!.

Os 5:Obrigado.

Autora:de nada meninos!*disse dando uma piscadinha*.

Autora:pessoal se reúnem aqui!! *disse a autora e tds se reuniram em volta dela*bom eu queria dizer pra vcs q agora vcs tem um novo garoto pra atuar com vcs e eu aturar! *disse feliz e triste ao mesmo tempo*.

Todos:ok!! .

Apuh psmt:será q eu posso fazer ciúmes neles assim? Vai ser demais!!.

Apuh:quando ele chega?*disse apuh sorrindo*.

Lg|jazz|pedrux|Dan:pq se quer saber?? *disseram ao mesmo tempo*.

Autora:ou ou ou parem vcs ai, apuh ele chega hoje a tarde! *disse sorrindo, ela já sabia oq estava acontecendo... *.

Os 4 bufaram em negação.

Autora:bom descanso pra vcs e depois venham gravar.

Os 5:ok!

Autora:Ah e apuh vc vai ser o primeiro a atuar com ele! *disse ela sorrindo*.

Lg|Jazz|pedrux|Dan:OQ!?!?

Apuh:Sério?? *disseram ao mesmo tempo*.

O apuh olhou eles q foi retribuído com 4 pares de olhos olhando para ele q claramente dava pra perceber q estavam com ciúmes.

Continua...

Ciumes ,Muito CiumesOnde histórias criam vida. Descubra agora