ASL

224 15 13
                                    

!!!!!!!! SO PRA AVISAR QUE ESSE CAPÍTULO  SERA O UNICO  CAPITULO DA S/N CRIANÇA, E OS RESTOS SERÃO FLASHBACKS. !!!!!!!

💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌

                         '-Narradora on-'
S/n tinha uma mãe abusiva, já seu pai sempre tratava ela com amor, sua mãe sempre batia em S/n e ficava horas bebendo e ficava embreagada, quando S/n fez 6 anos seu pai pegou S/n e fez ela desmaiar.

S/n ainda desmaiada seu pai coloco em frente da casa da dadan sem saber quem era, mas ele tinha certeza que era um pessoa melhor que sua esposa.

S/p- me desculpe S/n. Mas não dá pra você morar junto com sua mãe, juro que venho pegar vc quando conseguir me divorciar dela! - disse seu pai indo embora de madrugada.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Oioi meus amores! Eu esqueci de mostra a aparência da S/n criança hehehe! (Se quiser pode imaginar outra!)

Oioi meus amores! Eu esqueci de mostra a aparência da S/n criança hehehe! (Se quiser pode imaginar outra!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei do pinterest!!!!
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Dadan acorda e já vai acorda Ace Sabo é Luffy e outras pessoa pra irem trabalhar. E quando Ace Sabo é Luffy ia sair viu S/n dormindo, toda encolhida abraçando seu ursinho de pelúcia, com uma saia e só uma blusa de frio. Então Luffy grita.

Luffy- Eh? Eeeh??? Quem é ela?!- disse luffy curioso olhando pro ursinho de S/n.

Ace- Para de grita Luffy! - disse Ace dando um soco na  cabeça de luffy.

Dadan- Que gritaria é essa logo cedo! - disse dadan gritando.- Que criança é essa?!

S/n acorda assustada.

S/n- Hum?- S/n olha para os três garotos e uma mulher grande atrás deles. - quem são vocês?! Cadê minha casa?? Onde está meu pai?!. - disse S/n assustada.

Dadan- quem é você garota? - disse dadan se aproximando dela.

S/n- eu? E-eu ahh- disse ao lacrimejar.

Dadan- fala logo quem é você. Não chore. - disse dadan acariciando sua cabeça.

Luffy- ei! Garota! Qual é o seu nome? - disse sentando em sua frente, dando um grande sorriso.

S/n- E-eu sou a S/n - S/n se sentiu confortável com ele, mas chora dando um leve sorriso.

Dadan- então seu nome é S/n. Cadê seu pai?- disse Dadan.

S/n- uah.. Eu não sei!- disse S/n chorando.

Dadan- então foi abandonada talvez? - disse dadan falando baixo.

S/n- É sério?? NÃO MEU PAI NÃO FARIA ISSO!. - disse S/n frustrada.

Dadan- É melhor achar um lar mocinha magra assim pode acabar morrendo.

⚠️🔞𝐴𝑀𝑂𝑅 𝑂𝑈 𝐴𝑃𝐸𝑁𝐴𝑆 𝐴𝑀𝐼𝐺𝑂𝑆? (𝐿𝑈𝐹𝐹𝑌 𝑋 𝐿𝐸𝐼𝑇𝑂𝑅𝐴)🔞⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora