𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚂/𝚗
•
•
•
•Hoje já é outro dia, dia de provas, passei a noite estudando, levantei cedo como de costume e fui tomar um banho rápido, fiz minhas higienes matinais e vesti meu uniforme e coloquei um moletom preto por cima, calcei o meu All-Star, deixei meu cabelo solto e coloquei meus acessórios e meu colar.
Organizei a minha bolsa, tirei alguns materiais e deixei só os necessários, passei perfume e peguei a chave da minha moto, no caminho parei em uma lanchonete e comprei alguns Dorayakis e um café puro, fui em direção a escola, estacionei a minha moto e fui até a biblioteca, cheguei mais cedo pra ter tempo de estudar e de comer.
Andei até o fundo da biblioteca e acabei levando um susto assim que vi a figura na minha frente.
-Madame? O que faz aqui a essa hora?
-Eu é que te pergunto, tá fazendo o que aqui? -falo sentando ao lado do mesmo-
-Eu vim estudar, ainda não tô 100% confiante na minha nota.
-Não se esforce demais Kazutora, nós estudamos a semana passada toda sem parar e ainda estamos estudando, você vai se sair bem! -Dou um sorriso simpático-
-Obrigado Madame…
-Já comeu? -falo abrindo a sacola-
-Não, sai de casa às pressas…
-Então come, comprei muitos Dorayakis e um copo grande de café, não tá querendo desmaiar no meio da prova, né?
-Obrigado madame…Nós ficamos comendo e estudando até o sinal bater e anunciar que tinha que ir pra sala, guardei meu material e o Kazutora fez o mesmo, joguei a sacola do lanche no lixo e saímos da biblioteca.
-Boa sorte Kazu. -Dou um selar rápido nele-
-Pra você também madame…Entramos cada um em suas devidas salas e logo o professor de História entrou, que comece a batalha.
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂.𝒅𝒆.𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
O resultado das provas sai hoje, nesse momento estamos todos no saguão esperando liberarem no aplicativo da escola as nossas notas, essas são as últimas provas do anos, então também vamos saber quem passou ou não.
-Oi gente -falo chegando perto do pessoal-
-Oi amiga…
-Qual é gente, vocês se esforçaram, não precisam se preocupar tanto assim! -falo vendo todos eles tensos-
-Tem razão amiga, vamo' relaxar galera… -A rosada fala-_Atenção alunos, os resultados das notas sai em 10… -a voz da diretora soa nas caixas de som-
-Puta merda… -Baji fala nervoso- Eu não posso reprovar de novo!
_9…8…7…
-Calma, ninguém vai reprovar, vai dar tudo certo….
-Amém! -Smiley fala-_6…5…4…3…2…1… Já podem olhar no aplicativo de vocês, os resultados saíram e boa sorte a todos!
Eu entrei no aplicativo com a maior tensão do mundo, estava tentando acalmar o pessoal sendo que nem eu estava calma.
- ok vamos lá, a primeira nota é de História, eu tirei….
-Fala logo S/a! -Baji fala impaciente-
-Tá seu chato! Eu tirei 9,5… e vocês?
-Eu tirei 8,8 -Kazutora fala empolgado-
-Tirei 6,9 -Baji fala-
-Quer saber? Vamo' parar com essa tensão de falar quanto tirou em cada matéria e vamos ver quem passou logo! -Takemichi fala-
-Porque? Você tirou quanto Take broxa? -Smiley fala curioso-
-Não quero falar! -Ele pressiona o celular contra o peito-
-Tá acho que ele tem razão, vamo' logo -Mitsuya fala e olha para o celular- Bom eu…. Passei.
-Eu também. -falo sorrindo-Todos passaram e assim só faltava o Baji, Kazutora, Takemichi, Chifuyu, Mikey e Smiley falarem se passaram ou não.
-Falem logo! -Draken fala com raiva- Anda Mikey!
-Tá tá -ele engole seco e olha o celular- Eu…. Passei!!?!? -o loiro fala surpreso-
-Eu também! -Chifuyu fala chorando-
-Eu PASSEIo pau na cara de vocêskkkj!
-Fala direito, porra, passou ou não!? -Draken fala puto-
-Passei, passei, muralha da China chata do caralho! -Smiley responde com raiva-
-Calem a boca vocês! -falo e eles ficam em silêncio- Kazu? -falo esperançosa-
-Eu também passei!!!! -eu vou abraçar o mesmo-
-Amor? -Hina chama o Takemichi-
-Eu passei Hina!!!! -Takemichi vai até a Hina e a abraça-
-Baji!? -Todos falam olhando fixamente para o mesmo-
-E-eu…. PASSEI TOMA CARALHO! VENCI NA VIDA PORRA! TA VENDO SEUS MENDIGOS! O DISFARCE DE NERD DEU CERTO!!!! AEEE POUHA!
-Parabéns nerdola! -falo bagunçando o cabelo do mesmo-
-Nada vai me estressar hoje S/a! -fala convencido-
-Sério!? -Mikey pergunta e o mesmo afirma- Parabéns moça da pantane!
-Eu te odeio Mikey!Todos nós começamos a rir e decidimos ir ao shopping depois da aula, foi bom passar o dia com os meus amigos, e foi ainda melhor saber que pelo nosso próprio esforço todos nós passamos. Eu tava indo embora do Shopping quando o Kazutora me chamou.
-S/n! -eu olho para o mesmo- Obrigado por ter me ajudado, eu não sei o que eu faria sem você! -Ele fala e me puxa pra um beijo, não tive reação de primeira pelo susto mas logo o correspondi-
-Não tem que me agradecer Kazu, você conquistou isso sozinho, você merece, parabéns! -falo assim que nos separamos do beijo-
-Tá livre no Domingo?
-Eu meio que vou tá livre todo dia já que estamos de férias, né? -falo sorrindo-
-Tá afim de sair comigo no Domingo? -fala sem graça-
-Claro Kazu.
-Ótimo, te vejo domingo madame! -Ele me dá um selinho rápido e sai correndo-Soltei um sorriso bobo e subi na minha moto indo pra minha casa, eu não fazia ideia do porque do nosso encontro repentino, mas passar um tempo com o Kazutora é muito bom.
Cheguei em casa, fiz minhas higienes de sempre e vesti uma roupa larga, fui até a cozinha preparar um Yakissoba e fui assistir Barbie: Escola de princesas.
•
•
•
•
•
•
•
•
•Oi galerinha, desculpem o capítulo curto, não queria que ficasse emendado o penúltimo capítulo com o último, sim esse é o penúltimo capítulo, próximo que sair é o último, tô muito mal que a fic tá chegando ao fim, realmente me apaguei a ela, mas queria avisar que vai ter um capítulo extra e que tô planejando postar outra fanfic logo, logo, então não deixem de me acompanhar só porque essa vai acabar.
Espero que tenham gostado do capítulo, desculpe qualquer erro ortográfico e não esqueçam da estrelinha!!!
𓆏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝑠𝑎𝑓𝑒 ℎ𝑎𝑟𝑏𝑜𝑟, Kazutora Hanemya
JugendliteraturS/n Hashibira é uma adolescente com uma vida complicada, muda de escola e acaba fazendo novos amigos, entre eles ela conhece um garoto que passou pelas mesmas coisas que ela e ele acaba virando o conforto da garota, essa é uma história em que mostra...