Beijo virgem - Tokyo Revengers

1K 71 57
                                    

Nota:

Eu sei que shippar o Takemichi com o Haruchiyo é um outro nível de loucura, mas não aguentei a fanart da capa e criei essa história com muito carinho para vocês.

Boa leitura!

Beijo virgem - Tokyo Revengers (Santake)

Beijo virgem - Tokyo Revengers (Santake)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haruchiyo Akashi/ Sanzu (P.O.V.):

Adoro essa ardência, o álcool caindo goela abaixo, forçando minhas narinas e fazendo meu estômago embrulhar. Não faço ideia de quantos copos já bebi ou do que estou bebendo, vodka, vinho, licor... Já misturei tudo em só três horas e a festa mau começou.

Me sentiria um fodido drogado se não houvessem pessoas ao meu redor em estado pior, alguns homens já vomitaram e outros estão se comendo aqui mesmo, nessa sala. Essa é a noite dos garotos, não existia um evento assim... Não até Hanagaki criar.

Me levantou do sofá cambaleando e rumo até a cozinha, acho que vou vomitar em qualquer lugar, mas lá está rolando um fodido verdade ou desafio, esse jogo só dá merda.

Dou um sorriso ao pensar no tanto de coisas que já aconteceram.

Draken traiu Emma com Mitsuya - o albino está tendo um caso com Shiba Hakkai que desmaiou após o segundo copo de balalaica - e Mikey o olha como se fosse mata-lo lá mesmo, apesar de estar muito entretido tentando seduzir Kazutora, ele pensa que é o Hanemiya, pois na verdade a pessoa em que o Sano não para de se esfregar é o Baji e Matsuno Chifuyu não está com a aura nada boa presenciando isso - mas tudo bem, em vista de que minutos atrás o alvo da sedução de Manjiro era seu próprio irmão, Shinichiro.

Caminho me apoiando nas paredes de tom azul pastel do corredor, essa residência é realmente muito elegante e o dono dela completa seus quinze anos hoje, para mim foi uma surpresa ser convidado para a comemoração por ser algo íntimo, então só há amigos de Takemichi aqui, mas eu não tenho nenhuma associação ao moreno desde que terminamos nosso namoro há cinco anos, éramos crianças que juravam se casar e fazer toda essa besteira que adultos civilizados almejam.

Paro em frente à porta da cozinha que se encontra escancarada, o odor de álcool é ainda mais forte nesse cômodo, sendo acompanhado pela fumaça do cigarra de Hanma - eu duvido que só tenha tabaco nisso, pois ele está se soltando ao ponto de começar a apalpar Kisaki e dizer coisas constrangedoras em alto e bom som, não que Shuji normalmente seja modesto.

Bato na madeira atraindo a atenção de alguns dos jovens que ainda sabem diferenciar uma pessoa de um manequim, segundo meu cálculo são três.

Beijo virgem Onde histórias criam vida. Descubra agora