voz suave.

227 19 0
                                    

👒🍊« Olá pessoa amada da internet! Seja bem vindo a minha fanfic, antes de começar terei que li dar alguns avisos.

👒🍊«A fanfic se passa em um universo alternativo da obra original.

👒🍊« E também foi inspirada em uma teoria feita pela animegrill  que é desse post do insta: https://www.instagram.com/p/ChkBGcYL1E-/?utm_source=ig_web_copy_link.

👒🍊« A história "canção de ninar" não contém nenhum gatilho, é livre para todos os públicos. 

👒🍊« Boa one shot, divirtam-se meus lindos leitores!

Luffy e Nami estão casados há dois anos, e têm uma filha, chamada Otama. Ela é extremamente adorável e bonita, e quase nunca dá trabalho. Porém, tem grandes dificuldades para dormir, e isso afetava a vida de ambos.

Luffy é um bombeiro, que trabalha em um colégio militar, na posição de cabo, e Nami é professora desse mesmo colégio, e pra piorar, eles fazem o período matutino. Ou seja, se não tiverem uma boa noite de sono, não conseguiriam exercer o seu trabalho da forma correta e desejada pelos seus superiores. Já tinham ido em vários médicos, pesquisado sobre e até mesmo algumas atividades com a criança para ter um sono melhor, mas nada adiantava, se ambos tentarem sair do quarto ou colocar ela no berço, acabaria que depois de 30 minutos ela chorava sem parar.

Luffy segurava Tama impaciente, balançava a sua filha de um lado para outro, para tentar fazer ela se acalmar, mas não dava certo de jeito nenhum. Ela tinha acabado de tomar o leite quente, o qual sua mãe tinha feito a minutos atrás, mas parecia que tinha sido em vão. - Eu não aguento mais. Eu estou ficando preocupada com a nossa tama, ela não tem uma boa noite de sono a séculos, isso pode afetar a saúde dela, e também a nossa. - A ruiva disse séria, o moreno ainda balançava a menina de um lado para o outro, mas prestando atenção nas palavras de sua amada.

- Eu ouvir falar que isso possa ser de família, Garp me contou que eu era horrível para dormir, e ace era 10x pior, talvez ela tenha puxado isso de mim. E caso no caso ele resolveu isso com um belo soca em cada um, dormíamos rapidinho. - A sua esposa não disfarçou o choque junto com uma risada sem graça, a família de seu amor poderia ser bem estranha e bruta as vezes. - Mas, eu não quero tentar isso com tama, não mesmo. -

- E você realmente acha que eu iria deixar? Se fosse por isso, você estava morto. - Luffy rir, gostava do temperamento e ameaças de Nami, eram engraçadas ao ver dele, e adoráveis. Ele retira os olhos de sua esposa, e olha sua bebê agitada em seu colo, e de repente, uma lâmpada veio em sua mente. - As canções da Uta! - Ele disse em voz alta, chamando a atenção do bebê e da Nami, fazendo a menor se calar por alguns segundos, e logo depois voltar a chorar, só que agora mais alto. - Seu idiota! Não grite tão alto, está assustando ela! - A mulher diz com uma expressão nítida de raiva.

- Opa, desculpa, desculpa! Mas eu tive uma ideia incrível. Segura a Tama pra mim. - Ele diz entregando a bebê, e Nami a pega a mesma, apoiando a cabeça dela em seus ombros, a deixando deitada na horizontal em seu colo. Luffy rapidamente vai para o seu quarto e o de Nami e começa a vasculhar loucamente as coisas de seu quarto, até achar 3 papéis específicos. - Achei Nami! - Ele disse mais alto do que anteriormente, fazendo a garotinha chorar mais ainda. - Fala baixo! - Ela diz quando ele entra no quarto.

- Já sei uma forma de acalmar a tamazinha, canta isso daqui! - Ele diz mostrando para a sua esposa. - É uma canção de uma amiga falecida, eu me lembro de ter escutado quando criança e ter dormido como um bebê, talvez funcione! - Nami se surpreendeu. Por mais que já tivessem tentado acalmar ela com música e não tivesse dado certo, o momento era bem desesperador para descartar qualquer chance. Nami acabou lendo algumas partes da música e seus olhos se arregalaram.

- Eu já escutei essa música, você mesmo já me mostrou uma vez! Luffy, isso é perfeito! - O homem sorriu alegre. - Agora estende para eu poder ler, pois eu não me lembro muito da letra. - Luffy o fez, ficou na frente da garota e estendeu os braços para a letra ficar visível. Nami começou a cantar a letra da música, de maneira suave e delicada, dando alguns tapinhas nas costas de sua neném, na tentativa de fazer a mesma dormir. A voz de Nami era doce e graciosa de se ouvir normalmente, e enquanto cantava, era melhor ainda, eram literalmente músicas para os ouvidos de qualquer um, inclusive para uma bebezinha agitada.

Enquanto a sua voz ecoava pelos ouvidos de sua filha, os choros iam diminuindo, e o sono ia vindo, e quando ambos se viram, Otama dormia como nunca antes, e aparentava não acordar tão cedo. E isso ainda no meio da canção, e quando acabou, ainda decidiu ficar cantando por mais alguns minutinhos, apenas para confirmar. - Dorme, dorme..- Ela parou de dar tapinhas em suas costas e colocou sobre o seu cabelo liso, acariciando de leve. E quando viu, já tinha-se passado um bom tempo que tama estava dormindo.

Mas agora, era a hora da verdade, botar a sua filhinha no berço. Ela se aproximou lentamente, tentando ao máximo não acordar a pequena, e ainda cantarolava, a colocando lentamente sobre o colchão duro. Tama dormia feito uma pedra, até mesmo quando tinha parado de cantar e de tocar a pequena, aparentava não acordar tão cedo. Nami suspirou aliviada e sorriu. E quando retira seus olhos de Otama e olha para frente, segurou a risada.

Luffy dormia na poltrona que tinha no quarto de sua filha, completamente largado, babando e como a mesma, não ia acordar tão cedo assim. - É...parece que ela teve a quem puxar! - Disse baixinho, para não acordar os dois bebês. Se aproximou da poltrona onde Luffy estava, inclinou-se para frente e deu um beijo meloso em sua testa. - Boa noite, meus nenéns! - Ela disse se levantando e desligando a luz e deixando apenas um abajur de cabeceira ligado, saindo do quarto logo em seguida, indo para cama com tranquilidade, por ter tido uma visão tão confortável.

  

Canção de ninar [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora