🏀Basquete🏀

163 21 5
                                    

Boa leitura!


Jimin acabará de acordar, optou por ir logo tomar banho pra ir pra faculdade, mal tinha começado a semana e jimin já estava exausto das aulas.

Faltava apenas um ano para concluir seus estudos, mais mesmo assim já não  aguentava mais seus professores, nem olhar pra cara das mesmas pessoas de sempre.

Era uma rotina entediante mais precisa, pois queria realizar seu sonho de trabalhar como artista logo.

Terminou de fazer suas coisas e saiu de casa apressado, logo chegando na faculdade que era só quinze minutos da sua residência.

Quando cheguei fui recebido por Jin, que me esperava em frente a sua sala que era próxima a minha.

-Oi Jiminie – disse sorrindo.

-Oi jin, você não respondeu minhas mensagens. – eu estava indgnado que ele ousou não me responder.

- Perdão eu estava um pouco ocupado ontem.

Jin estava a semanas tentando esconder algum namorico ou seja lá o que que ele estava tendo no momento  com alguém, mais eu e Taehyung não fazíamos ideia com quem que ele estava se encontrando tanto, e tentando esconder de nós.

-Mas eu vi sua mensagem, e não tenho  certeza se poderei ir.

-Tabom mais tenta me avisar, hoje ainda e quarta, você vai ter tempo para me avisar – Estava um pouco chateado porque jin não queria me falar quem era a pessoa com quem ele estava tão próximo ultimamente mais tentava não demostrar – vou indo hyung até depois.

- Bye bye Chim.

🕟🕒

Estava na biblioteca quando vi taehyung, ele tinha acabado de entrar junto de algum garoto que não estava reconhecendo por conta da distância, eles foram para atrás de uma prateleira, com diversos livros.

Levantei e me escondi atrás de outra prateleira, para espionar Tae e seila quem mais que estava ali com ele.

Quando me aproximei pude ver taehyung hyang aos beijos com min yoongi o capitão do time de basquete.

- Então isso que você ta escondendo Tae – pensei.

Sai dali antes que ele me visse e voltei a estudar, Mandei uma mensagem para minha mãe falando que chegaria atrassado para o jantar.









🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀

Até o próximo capítulo!

Almoço por coincidência •JJK + PJM• {Shortfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora