capítulo 1

273 26 43
                                    

Apuh pov

Eu estava a dar uma volta por o meu reino quando vejo um rapaz com olhos rosas a falar com a senhorita nogal, ele era bem baixo mais baixo que a nogal....(creadora:já posso parar de chamar o connor de anão😂)

-olá senhorita nogal

-olá príncipe apuh, já que está aqui queria lhe apresentar o meu primo.

-o-olá sua alteza, eu chamo-me Luiz mas pode me chamar de lg-diz o mesmo se curvando diante o membro da família real.

-não precisa se curvar, afinal eu não sou igual á minha família.

Apuh off

Creadora on

A família de apuh era muito rígida com os camponeses pois eles não gostavam de pobre, toda a família era assim tirando apuh (o príncipe coroado) e o seus irmãos, cherry(a 2° na linha de sucessão) e pedrux( o mais novo, mas , mesmo sendo o mais novo era mais alto que cherry)

Eles ficaram a conversar mais um tempo até que LG e nogal tiveram de ir para casa.
Apuh se dirigiu aos seus aposentos onde encontrou os seus irmãos a fofocarem.

-o que vocês estão ai a fofocar?

-a..oi apuh e sobre a pergunta...só estávamos a fofocar sobre o novo habitante.

-um rapaz de olhos rosas e cabelo preto..ele é muito bonito

-podia ser teu marido não achas irmão?

-podia.....mas sabem de quem ele é primo?

-não...de quem ele é primo?

-da duquesa nogal e é irmão do curandeiro jazz.

-sério?!

-sim, eu estive a falar com a duquesa e ela apresentou-me a eles-diz apuh um pouco corado

-estás apaixonado?

Logo apuh vira a cabeça para os irmãos

-talvez,...

Os dois irmãos começaram a comemorar pois apuh não era daquelas pessoas que se apaixona á primeira vista.

-tá tá chega de comemorar e vamos comer para ir dormir de seguida

-ok ok

-bora!

Depois de comerem, apuh foi para o banheiro para tomar um banho de banheira.

Taça tudo tranquilo mas dependente veio-lhe á cabeça LG, não conseguia o tirar da cabeça, mas  teve de sair do banho.logo se vestiu e foi se deitar, logo adormeceu.

o meu reiOnde histórias criam vida. Descubra agora