Lg e apuh estavam no quarto.Apuh estava a mexer no cabelo do moreno.
Apuh: LG e que tal tentarmos fazer um filho?
LG: não sei apuh eu acho que não estou preparado para ter um mini tu a correr pelo castelo
Apuh: por favorzinho LG eu prometo que te ajudo em alguma coisa depois.
LG:ok..
Nesse momento apuh pegou no LG e o pôs contra a parede e começou a beijar LG com vontade.
LG: a-apuh -gemia o moreno
Apuh se abaixo até á calça do moreno e tirou as calças e as cuecas dando visão para o membro do moreno, sem pensar duas vezes apuh o põem na boca e começa a fazer movimentos de cima para baixo, mas depois de algum tempo LG se desfez na boca de apuh.
Apuh: já gosas-te amor?
LG: cala a boca..
Logo apuh se levantou e tirou a sua roupa de seguida tirou a roupa de lg.
Logo apuh começou a chupar os mamilos do moreno.LG: apuh po-or favor vai logo
Apuh: calma meu príncipe
Logo apuh e pegou em LG e pôs as suas pernas na sua cintura e começou a beija-lo . Depois pôs o moreno de 4 , pegou em um lubrificante que estava na gaveta do criado-mudo.
Apuh: se duer avisa
Depois de apuh dizer isso apuh colocou dois dedos na entrada de LG que fez o moreno soltar um gemido.Já tinha passado algum tempo e apuh tirou os dedos e Pôs o seu membro dentro da entrada de LG fazendo o moreno soltar um gemido .
E aí foram os dois durante
1
2
3
E mais rodadas até se deitarem na cama exaustos .Apuh: vamos nos limpar ok LG?
LG: ok.. -lg tentou se levantar mas falhou miserávelmente
LG: podes me ajudar aqui se faz favorApuh: kkk claro
Apuh e LG tomaram banho e logo se vestiram para irem dormir pois no dia seguinte ia ser um dia complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu rei
Romansaships: -apuh x lggj -pedrux x jazz -moonkase x cherry omegas: -lggj -jazz -cherry