Sábado, 14:00 PM
Me sentia nervosa desde aquele dia.
Axl
Então esse era o nome dele.
O ruivo não sai da minha mente desde o dia em que me convidou para sair, ele não voltou a loja depois daquele dia e foi completamente estranho não vê-lo chegar toda tarde como sempre fazia.
Neste momento, me sinto aflita enquanto tenho uma unha da minha mão na boca a mordendo em um claro sinal de ansiedade. Eu não tenho nenhuma ideia do que vestir uma vez que Axl não me disse para onde iria me levar apenas mencionou que seria um lugar legal, eu só posso estar completamente fora da minha cabeça. Como eu aceito o convite de um estranho para sair? Sem saber nem mesmo o lugar que ele vai me levar?
É oficial. Eu estou completamente louca.
Mas agora é tarde demais para pensar nisso, preciso focar no que vou vestir agora ou provavelmente vou chegar atrasada. Depois de muito tempo procurando finalmente escolho uma saia curta plinssada da cor preta, olhando atentamente enquanto pensava se a mesma não era curta demais e passaria uma má impressão minha mas logo concluí que não era tão curta assim e, de qualquer jeito, aquele era meu jeito de me vestir então não podia fingir ser alguém que não era.
Sendo assim, tiro a mesma do guarda-roupa e coloco em cima da cama a minha frente enquanto volto minha atenção novamente ao móvel procurando pelas outras peças. Avisto uma blusa de manga longa branca extremamente delicada e de acordo com a minha memória também é justa na região do busto, peguei a mesma e coloquei junto a saia em minha cama. Selecionei por último minha jaqueta de couro preta e meu converse branco.
É, não me parece tão ruim.
Já havia tomado banho então apenas me apressei em me vestir para logo depois começar a fazer minha maquiagem. Não fiz algo exagerado já que não tenho ideia do lugar onde ele vai me levar, não quero arriscar fazer algo forte para um lugar inapropriado.
Após terminar de me arrumar completamente, mirei meus olhos no relógio.
14:45
Droga, acabei demorando demais.
É melhor eu ir andando mesmo sabendo que a loja fica perto da minha casa, odeio me atrasar. Apesar de ser uma qualidade isso já me rendeu muitas brigas pois já tive crises severas causadas por atraso e não tenho controle sobre isso, alguns amigos acham que eu não deveria exagerar tanto mas não é de propósito. Fui diagnosticada com transtorno de ansiedade generalizada aos 17 anos e mesmo fazendo terapia regularmente algumas coisas eu não consigo mudar, essa é uma delas.
Voltando a realidade, após pegar minha bolsa e fechar o apartamento fui andando calmamente pelas ruas de Los Angeles até a loja. Minhas mãos estão suando de nervoso, quanto mais eu penso que um cara tão bonito e que parece tão legal me chamou pra sair mais eu sinto que posso desmaiar. E já faz tanto tempo que eu fui em um encontro. Parece que vou explodir.
Respiro profundamente quando vejo de longe a figura do ruivo encostado na entrada da loja fumando um cigarro observando os carros passarem. Ele vestia uma blusa branca sem mangas expondo seus braços pálidos e tatuados, uma calça preta de couro e... Botas de cowboy? Mesmo sendo esquisito a primeira vista, depois de analisar melhor elas combinavam perfeitamente com ele.
Quando finalmente sentiu a minha presença, ele sorriu enquanto jogava o cigarro no chão e pisava em cima do mesmo. Me aproximei dele acenando enquanto murmurava um "Olá".
— Olá anjo, sempre que te vejo repito a mim mesmo que não tem como você ficar mais linda e adivinha? Eu estou sempre errado, você parece perfeita. — Ele disse enquanto me olhava de cima abaixo com um sorriso de canto.
— Obrigado Axl, você também ta' lindo. — Respondi com um sorriso olhando em suas lumes verdes.
— São seus olhos, anjo. — Devolveu com sinceridade. — Então, pronta pra' ir? — Perguntou enquanto estendia sua mão em minha direção. Corei violentamente e acenei um "sim" enquanto segurava na mesma.
Caminhamos lentamente até um impala 67 preto, ele abriu a porta e a fechou novamente assim que entrei no mesmo, após isso deu a volta e entrou no lugar do motorista não demorando a ligar a chave de ignição.
— Seu carro é muito legal. — Disse tentando acabar com o breve silêncio entre nós.
— Ah, não é meu mas eu gostaria que fosse. — Disse rindo fraco. — É de um amigo, pedi para que ele me emprestasse hoje e em troca vou ficar devendo uma garrafa de vodka pra' ele.
Rimos juntos e em seguida ele perguntou:
— Quer ouvir alguma coisa? acho que tem algumas fitas no porta luvas, pode dar uma olhada se quiser. — Disse com uma mão no volante e o outro braço apoiado na janela enquanto retirava os cabelos do rosto. Ele é extremamente sexy sem fazer esforço.
Assenti em resposta enquanto abria o porta luvas. Haviam várias fitas de bandas diferentes e a grande maioria era rock, depois de analisar finalmente escolhi Don't Stop Believin' do Journey.
— Então, você é daqui de LA? — Questionou provavelmente tentando puxar algum assunto entre nós.
— Não, sou de New York, me mudei para Los Angeles já fazem 5 anos. — Respondi. — E você?
— Sou de Lafayette, me mudei pra' cá em 82. — Respondeu mantendo os olhos na estrada.
— Cansou da cidade pequena? — Perguntei em um tom divertido.
— Provavelmente. — Respondeu no mesmo tom. — Vim encontrar meu amigo Izzy, ele estava formando uma banda então vim atrás dele.
— E pelo visto realmente conseguiu encontrá-lo. — Disse me referindo a banda que o mesmo mencionou fazer parte e que se apresentará hoje.
— Bom, sim mas quando cheguei a Los Angeles ainda não havia formado a minha banda atual. — Explicou. — Me demorou um tempo para realmente achar as pessoas certas e fazer tudo se encaixar do jeito que eu queria, mas o que importa é que deu certo.
— Qual o nome da sua banda? — Perguntei interessada.
— Somos Guns N' Roses, sou vocalista. — Respondeu com entusiasmo. Parecia ficar eufórico e orgulhoso quando se tratava de sua banda, deve significar algo grande pra' ele.
— O nome soa legal. — Disse pensativa. — Acho que já ouvi alguém falar sobre pela Sunset, vocês andam ganhando um bom reconhecimento por ali.
— Fico agradecido por isso. — Disse. — Estamos trabalhando duro e é gratificante ver que as pessoas estão se divertindo com o resultado disso.
— Mal posso esperar pra' ver vocês hoje a noite. — Disse com euforia.
— Vou dar meu melhor. — Disse rindo enquanto batia os dedos no ritmo da música.
Não demorou muito mais para que chegassemos e foi quando senti a brisa da maresia sob o meu rosto. Senti um sorriso se formar em meu rosto e a euforia crescer dentro de mim.
Estávamos na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About You
Fanfiction"Los Angeles, 1986 O cômodo era preenchido por um som não alto o suficiente onde você não consegue ouvir as pessoas, mas sim apenas uma melodia ambiente com a voz de Mick Jagger erradiando os ouvidos daqueles que entravam na pequena "Sinners Club"...