Oieeeeeee
Como eu disse no capítulo anterior, aqui está mais um extra de BS!!! Isso começou de outra ideia de capítulo bem diferente dq esse se tornou, e espero que gostem, comentem e votem, e já façam isso agora para não se esquecerem depois!Não se esqueçam de votar nos capítulos!
Na minha opinião esse capítulo não tá muito bom, mas não me vem mais inspirações para colocar nele, então é isso. Michael Schumacher vai aparecer nessa história, portanto não acontecerá o acidente dele neste universo!!! E estou na torcida para ele se recuperar!
- Ah, qual é, campeão. Ajude o papai a te vestir, uh?- Mick tentava colocar a roupa na criança loira que corria pelo quarto só de cueca.
Desde que terminou de dar banho em Liam, o Schumacher está nesa maratona pelo cômodo com a criança de três anos e meio. O homem se perguntava como estava velho por perder a corrida de uma criança, essa que gargalhava enquanto se apoiava nos móveis de vez enquanto para manter o equilíbrio.
- Ará! Te peguei.- Girou o filho no ar assim que finalmente consiguio alcançá-lo, o levando para cama em forma de carro de corrida.
Liam estava mais elétrico do que nunca, ainda mais agora que já consiguia andar. Todo dia a criança fazia os pais e as babás correrem uma maratona e se divertia vendo-os o procurar escondido atrás dos sofás e das curtinas. Sem dúvidas que ele havia puxado a personalidade da mãe, travessa e animada.
- Que demora é essa?- a voz de Meghan se fez presente no quarto.- A não, amor, nada de colocara roupa do Batman nele de novo.
- Quase conseguimos Liam.- resmungou para a criança, colocando outra roupa nela.- Quinn ainda está dormindo?
- Não, está no berço lá na sala.
Quinn era a mais nova membra da família Schumacher. A garotinha nasceu ano passado, foi uma gravidez bem saudável, tanto que ela nasceu com quarenta semanas. E como o irmão, a menina era a mistura perfeita dos pais, com os cabelos loiros escuros da mãe, os olhos azuis mais claros que os de Liam, o nariz gordinho e as bochechas também.
Meghan pode dizer que adorou estar grávida junto com suas duas melhores amigas, tanto que Flynn, o filho de Izzy, nasceu no mesmo dia que Quinn. A loira se lembrará até hoje na supresa que teve ao ver a amiga no hospital junto de Dylan.
- Termina logo, temos que aproveitar nossas últimas horas com eles.- Avisou a mulher.
Essa semana, mais especificamente amanhã o casal comemoraria cinco anos de casamento, e parecia que foi ontem que Mick estava surtando pensando que Meghan havia fugido, mas a mesma estava assaltando o buffet com Izzy e Aurora.
Liam e Quinn ficariam com os pais do loiro durante o final de semana, e ficaram super felizes com o contive. Meghan e Mick iriam passar três dias nas praias paradisíacas que só o Hawaii tinha. De princípio ambos comemorariam em casa, com os filhos, mas Gianni e Herikki deram de presente isso de aniversário para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Schumacher/ Mick Schumacher
FanfictionQuando Meghan, esposa de Mick Schumacher e mãe de Liam, precisa sair e Mick fica cuidando de seu filho. +18| One-shot+Bônus+Extras| Fórmula 1 Melhores rankings: 🥇em #schumacher | 14/10/22 | 🥇em #hawaii | 05/01/23 | 🥈em #mickschumacher | 29/10/22 |