capítulo I

184 22 12
                                    

ciao amori miei, espero que gostem 🔞🔥

ciao amori miei, espero que gostem 🔞🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔥

Minho era estremamente paciente, diferente de hyunjin, Lino estava vendo o hwang quase surta com as crianças, Claro que os dois amavam muito seu trabalho, mas vamo combinar que tem alguns que tira do sério, Lee Know amava seus pequenos, o sorriso que eles tavam quando eram elogiados, era perfeito demais, Lino sempre teve uma ótima relação com seus pais, Claro que seu pai, queria que ele assumisse a empresa e os negócios da família, mas ele respeitou a decisão do filho em não assumir a empresa.

O Lee por ser o mais velho dentre os irmãos, sempre deu orgulho pro seus pais, Claro que yuna e Lia, também eram o orgulho de seus pais, Lia e Lino trabalhavam, enquanto yuna procurava um emprego, até acha, era bancada pelos irmãos, Lino morava sozinho, Lia e yuna moravam juntas, mas passavam mais tempo na casa do irmão do que na própria, principalmente a yuna.

Assim que o sinal bateu, o último sinal, hyun e Minho ajudaram as crianças a guardar suas coisinhas e foram para a frente da escola, pra deixar cada filho com os devidos pais, Minho fazia questão de decorar o nome dos pais e perguntar se eles tem irmão (a), primos, etc..., Isso para não correr o risco de nenhuma criança seja sequestrada.

O Lee viu um carro preto com vidro fumê no outro lado da rua, o último aluno estava entrando no carro do seu pai, e indo embora logo depois de se despedir do seu amado professor, assim que o carro saiu, Lino abaixou, e olhou pra hyun, esse que também estava abaixado, pegaram as armas que estavam escondidas em seus coturnos, logo se alevantando e olhando ao redor, viu um homem se aproximar de si, e logo reconheceu de quem se tratava.

- abaixem as armas, não quero apanhar de vocês de novo não __ soltou uma risadinha

- precisava disso tudo Cris___ a pergunta de lino tinha sido totalmente sarcástica

- minho, eu também estava com saudades de você__
Diz abraçando o Lee , Minho revirou os olhos retribuindo o abraço

- hyun, meu amor__ Cris praticamente pulou em hyun, os dois eram muitos amigos na adolescência, mas infelizmente o Bang teve que voltar pra Austrália.

- CRIS__ um abraço bastante apertado, Bang via hyun um irmão maís novo que nunca teve, e hyun um irmão mais velho, já que o hwang era mais velho, nunca teve realmente uma irmão velho, mas ele tinha o Chan, e isso sim importava.

- bom eu vim trabalhar uma notícia séria__ falou assim que saiu dos braços do hwang__ a máfia italiana está planejando vim para a Coreia e sua missão é matar todos os quatros dragões que existem no mundo, você, Lee Know, você, hwang hyunjin, Han jisung e Lee Felix, são os únicos no mundo.

- O QUE, como assim__ o hyun foi o primeiro a acorda do "choque"

- isso que você ouviu, Lino, cê tá me ouvindo?__ isso fez o Lee sair dos seus pensamentos

- ok, quem sabe disso Chan __ não era mais o Minho/Lino ali e sim Know.

- só quem estar envolvido nessa guerra__ o Lee concordou.

- acho que chegou a hora de vocês conhecerem J.One e YongBok__ Chan sentia que aquele seria o encontro do século (e eu tbm>⁠.⁠<)

Em Outro lugar

Han, consegui achar ele__ ouviu Felix chamar seu nome e se virou __ ele é um professor do ensino fundamental, tanto ele quando o hyun

Ótimo, obrigada lix__ Felix só acenou com a cabeça e saiu__ vamos nos encontrar de novo Lee Know, você não perde por esperar.


Voltando prós meninos


-Vamos pra casa por favor, e alguém de vocês dois liga pra minha irmã__ hyun fala se sentando no banco, hyun tinha acabado de ter  outra visão, era o mesmo homem bonito, cabelos pretos, olhos pretos, e uma constelação no rosto.

-A yeji vai te matar, por você não ter contado a ela essas suas visões__ Lino comenta, fazendo hyun entrar em Pânico, yeji iria lhe matar.

-Cancela, pelo amor não liga pra yeji__ hyunjin quase gritou, mas já era tarde de mais

- já enviei a mensagem e ela já viu e respondeu__ esse era o fim do nosso querido hwang hyunjin

Assim que chegaram na casa do Lee, hyunjin ficou com medo, a moto da sua irmã já estava ali, mesmo nascendo 20 minutos antes de yeji, o hwang tinha um puta medo da mais nova.

- hwang hyunjin o que foi que você fez__ yeji logo pergunta, para o indivíduo que tinha acabado de entrar

- juro que nada__ o hwang logo foi abraçar a irmã

- bom já que todos estão aqui, posso dizer__ Chan respirou fundo e continuou__ a máfia italiana está planejando vim pra cá, para matar os quatro dragões que existem no mundo, que são, o Minho, o hyunjin, Lee yonbook e j.One.

- daqui a três dias vamos para a sede deles, para conversarmos__ o Lee diz, logo suas irmãs vieram lhe abraçar, Minho temia, não sair vivo dessa guerra, quem cuidaria na suas pequenas?!

Os hwang's  também estavam bem coladinhos, hyun era segurado nos braços da irmã, yeji temia perder seu irmão, ela nunca se perdoaria que uma coisa dessas acontecer.

Christopher olhava aqui e sorria, iria proteger aqueles seres com sua própria vida, como não consegui proteger a sua família, ele tinha outra e essa ele morreria pra proteger eles, viu todos crescerem, amava todos, até às inseguranças que rodavam todos, Chan era um vampiro, viu muito gente morrer, e tinha medo de ver sua segunda família morrer, e o mesmo não poder fazer nada, por isso ele iria lutar com força e garra, agradeceria muito se Felix e jisung não machucassem os corações dos seus meninos, eles não iriam aguentar uma dor desse tamanho, Chan sabia exatamente o que iria acontecer, mas não podia falar, mas o bruxinho não disse nada sobre da uma empurrãozinho, certo?, A, seu bruxinho, sentia muita falta dele, mas o mesmo só estava se preparando para o que vinha pela frente.

- Não importa quantas vidas eu tenha que renascer, eu sempre vou te encontro e vamos viver o mesmo romance....

🔞🔥

ociao amori miei, espero que tenham gostado<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ociao amori miei, espero que tenham gostado<3

Até a próxima 😽

Above the cloudsOnde histórias criam vida. Descubra agora