Meu nome e tanjiro kamado eu tenho 22 anos e tenho uma irmã de 19 anos chamada Nezuko kamado ela e minha única família de sangue já que nossa mãe e nossos quatro irmãos foram assassinados bruscamente dizendo os polícias foram assassinados de um jeito inexplicável não avia sinal de arrombamento e os corpos foram totalmente desmembrados chega de falar do passado vamos falar sobre o presente hoje em dia estou fazendo faculdade na melhor universidade do Japão kimetsu no yaiba atualmente eu estou estudando medicina já que sempre foi meu sonho ajudar a todos e me tornando um médico poderei salvar a maioria dos meu pacientes a Nezuko está estudando moda ou seja ela será um linda modelo bom eu tenho alguns amigos que estudam medicina e eles são
zenitsu,inosuke,muichiro,rengoku e kaigaku também tenho uns que estão estudando moda junto com a Nezuko e eles se chamam obanai,douma,daki,mitsuri, gyutaro e Enmu e esses são meus amigos mais os mais íntimos de mim e da Nezuko são o zenitsu o inosuke o kaigaku e o douma já que nós conhecemos desde pequenos o kaigaku e o zenitsu são irmãos o inosuke e o douma também a daki e o gyutaro também, agora eu estou junto de inosuke,zenitsu,douma,kaigaku e muichiro nós estamos no horário de intervalo antes das aulas sim antes das aulas nos temos 40 minutos para conversarmos e tomarmos café sabe todos os meus amigos e a Nezuko moram comigo em uma casa que a universidade disponibilizou para nós já que nenhum de não tem família ou a família morreu como a da maioria ou ela te abandonou que nem a do muichiro dizendo o muichiro ele tinha um irmão gêmeo chamado yuichiro mais a família dele nunca gostou do muichiro então para se livrar do fardo de cuidar dele o abandonaram na floresta quando ele tinha 2 anos e meio,a e rengoku tem um irmão de 12 anos chamado senjuro que mora com a gente enquanto nós estudamos ele fica com uma babá e quando estamos em casa nos ajudamos o rengoku a cuidar do senjuro o pai do rengoku e do senjuro se matou assim que a mãe deles morreu após o parto do senjuro,os pais do inosuke e do douma morreram para javalis selvagens quando o douma tinha 4 anos e o inosuke 1 ano,os pais do zenitsu e do kaigaku morreram enforcados pelos moradores da vila onde moravam porque dizia que zenitsu era amaldiçoado por sorte kaigaku protegeu o zenitsu e o tirou daquela vila,os pais da daki e do gyutaro trabalhavam num motel e foram queimados vivos quando quiseram mudar de vida para cuidar de seus filhos daki e gyutaro,os pais da mitsuri foram mortos a machadadas quando a mitsuri tinha 3 anos,os pais do obanai foram mortos quendo tentaram impedir os moradores da vila onde eles moravam de cortar a boca do obanai para retirar sangue e fazer uma oferenda entregando o sangue e o corpo do obanai a uma entidade chamada gyomei himejima um demônio que era um padre dizendo as lendas mais eles não conseguiram e hoje em dia o obanai usa uma máscara para esconder a cicatriz que forma um sorriso de lado a lado na boca do obanai,a mãe do Enmu foi morta por um trem em movimento enquanto tentava fugir de seu marido abusivo com Enmu nos braços quando ela percebeu que seria atingida pelo trem jogou Enmu para longe do trilho e logo depois foi atropelada pelo trem e o pai do Enmu se matou depois porque ficou horrorizado com a cena e enlouqueceu como podemos perceber todos aqui tem um passado traumático,tá amis você me pergunta se se conhecem dês de pequenos vocês viram as coisas dos outros acontecerem!na verdade não todos nós menos inosuke,douma, zenitsu e kaigaku nos conhecemos depois dos acontecimentos no orfanato kirekamaki lá nos éramos cuidados por kagaya e amane os donos do orfanato que sempre cuidavam muito bem da gente junto de seus três filhos kuina,kanata e o mais velho dos trigêmeos kiriya(Filhos do kagaya👇)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio dos meus sonhos
Fanfictiontanjiro kamado e um garoto de 22 anos que está estudando medicina na melhor universidade kimetsu no yaiba e sua irmã para ser modelo lá ele tem amigos que fazem medicina e junto com sua irmã uns que também querem ser modelos tanjiro e conhecido por...