Como ele pode fazer isso comigo?
Como eu pude confiar em alguém como ele?
Ah, fala sério {____} você sabia que ele ia fazer isso, sabia que ele não confiava em ninguém a não ser em si mesmo e Kuína mas você se deixou levar porque estava apaixonada, SUA CRETINA ESTÚPIDA, COMO PODE CONFIAR EM ALGUÉM COMO ELE???Era isso que se passava em minha cabeça quando eu, Arisu e Usagi fomos pegos pela melícia tentando roubar as cartas do cofre falso.
Ele me olhava com um olhar neutro, seu olhar de indiferença que eu tanto odiava. Eu podia jurar que vi arrependimento em seus olhos nas logo descartei esse pensamento.
Um moleque como esse jamais poderia sentir algo desse tipo...
Lágrimas de raiva, dor e medo escorriam do meu rosto enquanto olhava para cada um deles, esses malditos mentirosos que só ligam pra si mesmo.
- Acharam mesmo que podiam nos enganar? - Disse Niragi parecendo furioso.
- Seus traidores - exclamou o mesmo dando uma surra de metralhadora na têmpora de Arisu, o que me fez, por impulso levantar e dar um soco no rosto dele.
Acabei por levar um soco no estômago e outro no rosto.
- Sua vadia imunda, levem ela pro quarto, meninas tem que aprender a ser comportadas - disse mostrando o piercing no língua próximo meu rosto.
Logo sou puxada em direção aos quartos, começo a me debater gritando pra me soltarem. Sou jogada no quarto e sinto uma pancada na cabeça e apaga em seguida.
[...]
Acordo com o barulho da porta sendo aberta, reconheço a figura caminhando em minha direção e me afasto lentamente pois ainda estar fraca por conta da pancada.
Era ele, Era Chishiya...
- Fique longe de mim, não quero mais te ver - digo mas sinto o mesmo me pegar no colo e ir em direção a porta com rapidez
- Não pense que não gosto de você, fiz o necessário e como prometido, estou te tirando desse buraco.
- Não acho que tenha sido necessário nos entregar a melícia seu maldito - Afirmo já um pouco melhor do que antes e mais consciente também.
- Entenda, meu plano não daria certo se eu não tivesse sido assim - chegamos a porta da entrada, atravessamos a mesma e vejo Kuina encostada no poste.
Ela vem em minha direção e me abraça, demoro um pouco pra corresponder mas aos poucos vou me entregando ao abraço muito necessário agora.
- Nos perdoe, mas por favor entenda que foi parte do plano e que agora vamos ser livres - ela disse com os olhos cheios de lágrimas.
- Tudo bem, agora por favor vamos, não aguento mais esse inferno - digo.
Sinto ser puxado por Chishiya e logo o mesmo me beija.
Um beijo calmo que demonstra tudo que sentimos um pelo outro, tudo que não conseguimos dizer em voz alta, todo o arrependimento dele em relação a tudo que me fez passar.
Nos afastamos e ouvimos Kuína falar.
- Gente, tem algo errado! - ela diz jogando sua chave para o "lado de fora" e logo um lazer vermelho atingi o mesmo.
Mas que merda é essa???
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Imagines ✓
FanfictionAqui eu escrevo as coisas que eu fico imaginando de madrugada com várias pessoas e personagens :) x não aceito pedidos x x não tenho data pra atualizar x Se quiser pegar algum capítulo pra adaptar ou se inspirar, peça permissão, caso contrário sujei...