Capítulo único

52 5 0
                                    


Minatozaki olhou todo aquele espaço e resolveu se sentar no fundo para ter certeza de que não seria notada, mesmo parecendo impossível com seus cabelos vermelhos.

Sana normalmente é uma das pessoas mais sociaveis que você vá conhecer, mas desde que soube que iria ter seu primeiro dia na faculdade nova sobre essas circunstâncias, decidiu ser uma das menos sociaveis.

— Oi! Você é nova? — ouviu uma voz ao seu lado e se virou. A garota tinha cabelos longos e loiros, olhos grandes que a olhavam maravilhada e dona de um sorriso encantador. Assentiu, não querendo prolongar a conversa. - Meu nome é Chaeyoung, Park Chaeyoung. E o seu?.

— Sana, Minatozaki Sana. Não sou da Coreia, sou do Japão. — disse para que não ouvesse perguntas.

A menina lhe deu um sorriso reconfortante mais uma vez.

Porque ela gosta tanto de sorrir? Está me assustando. Pensou enquanto encarava ela com curiosidade.

— Eu vou dar uma festa amanhã, gostaria de ir? Vi que os garotos ficaram interessados em você. — o estômago de Sana foi atingido com força. Garotos? Nunca na vida encontrou um decente e muito menos se apaixonou por um.

— Sou lésbica e tenho namorada. — disse com firmeza tentando controlar o nó que se formava em sua garganta.

— Ah, me desculpe. Traga ela, então. — sorriu novamente. Chaeyoung não parecia incomodada pelo fato dela gostar de garotas.

— Ahn...estamos com um namoro a distancia a alguns anos. — Minatozaki certificou-se de piscar seguido para ter certeza de que não cairia nenhuma lágrima.

Não queria se prender a um amor que estava acabado, mas, de jeito nenhum, pararia de amar Chou. Em qualquer universo amaria com todo seu coração aquela mulher.

— Que pena. Nós íamos fazer uma festa de halloween. — se engasgou. Odiava aquela data com todo o seu ser. — Você está bem?. — assentiu.

Durante a aula, ela e Chaeyoung trocaram algumas palavras, já que Sana nunca gostava de prolongar os assuntos que Park trazia. Chaeyoung pediu seu número e ela, sem querer parecer mal educada no primeiro dia de aula, aceitou.

— Vamos, Rose! — escutou uma voz que provavelmente era de uma garota mais velha. — Roseanne! — dessa vez ela gritou. Sana se assustou quando viu se aproximando de onde ela e Chaeyoung estavam.

— Jisoo-yah! Já disse para não me chamar pelo meu outro nome enquanto eu estiver falando com novatos. — a confusão era clara no rosto da Minatozaki. Ela tinha outro nome?!.

— Olá, sou Jisoo, Kim Jisoo. — estendeu a mão para Sana ignorando a loira. — Você é...?

— Sana, Minatozaki Sana. — completou meio tediosa. Já era tarde de mais, não poderia não chamar atenção agora. Mesmo que seus cabelos chamassem atenção por si próprio. — Sou do Japão. — falou assim que percebeu que ela iria perguntar.

— Prazer. — Jisoo sorriu. Em sua perceptiva, a Kim era uma das garotas mais bonitas já vistas, mesmo só a conhecendo agora. Sua pele perfeita, o sorriso encantador, quase o mesmo de Rose, e os olhos brilhando.

— Desculpa não ter te contado antes, meu nome na realidade é Roseanne Park, nasci na Coreia mas fui morar na Nova Zelândia muito nova, com apenas três anos de idade. Tenho duas nacionalidades, por isso dois nomes. E meu apelido é Rose ou Chae, se preferir. — novamente lançou um daqueles sorrisos reconfortantes.

Odiava a si própria por não conseguir esboçar nenhum mínimo sorriso, nem que seja falso, ela não conseguia.

Antes que pudesse responder, escutou seu celular vibrar e pois se a pegar e abrir nas mensagens.

𝙼𝚒𝚜𝚜 𝚈𝚘𝚞; satzuOnde histórias criam vida. Descubra agora