Eu o amava como nunca amei ninguém só de olhar para aqueles olhos aquela boca seu jeito..... Tudo me encantava nele, bom o meu primeiro beijo simplesmente aconteceu hehehe fiquei tão surpresa por ser meu primeiro beijo que fuji como uma boba, eu e minha amiga estávamos brincando de adivinhar alimentos com a venta até chegar minha vez senti algo tocar meus lábios e-e-era ele aaaaaaaaaa MDS, eu simplesmente não sabia o que fazer então fuji como uma boba mais fiquei que meu primeiro beijo foi com a pessoa com quem eu prometi aos céus que passaria a vida e cuidaria pelo resto da minha vida, depois de um tempo ficamos não me lembro bem mas, mal eu sabia beijar direito rs aliás aquela boca era a única que tinha tocado a minha depois disso passou-se um tempo e não sabia o que iria acontecer até porque não éramos nada além de um menino e uma menina que ficaram,bom, ele e eu seguimos caminhos diferentes até que um dia comecei a conversar com ele pelo Facebook eu amava nossas conversas eu sonhava em quando iria tocar aqueles lindos lábios de novo se me lembro bem foram 2 a 3 meses de conversa até. Eu pedido em namoro e ele aceitou (caralhooooooooo foi o dia mais feliz da minha fuking vida) e desde então ele seria a razão do meus suspiros é sorrisos bobos das minhas bochechas avermelhadas e de toda as coisas maravilhosas da minha vida, eu queria tanto apertar aquelas bolachinhas e morde-las abraca-lo aaaaaaaaaa eu sou tão boba sim sou completamente apaixonada por ele e nunca o trocaria por nada nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor a primeira vez
Romancecomo toda história de romance tem os seus dramas, altos e baixos é muita coisa loca rolando ao mesmo tempo aliás quem ama uma história dessas.