01.

13 1 0
                                    

CARAKKKKKKKKK NÃO ACREDITO QUE EU TO ESCREVENDO ISSO, É LITERALMENTE UMA HISTÓRIA QUE SURGIU DE UMA NÓIA MINHA COM MEU AMIGO NA MADRUGADA KKKKKKMKKKKKKKM
Antes era o Olivier e o Milo mas eu quis adaptar pra JoesarKKKKKKKK

Lembrando q o Tritão da caralha n ta na equipe E ainda, e que e um mundo "NORMAL"(TIREI 1 NO LÁBIA)

Espero que gostem dessa lombra 💜

---

27 de setembro de 2022, 23°, um clima ensolarado em Santo Berço. Todos os luzídios estavam calmos e sorridentes. Crianças tentando entrar no labirinto, risadas altas das mesmas. Um dia ótimo.

Principalmente para a Equipe E.

Elizabeth Webber estava olhando os pássaros juntamente de Thiago Fritz. Joui estava observando o oceano da janela da casa aonde eles estavam. Arthur estava tentando tocar guitarra com o pé, os amigos riam disso mas era fofo ver o mesmo feliz ao conseguir tocar a guitarra com o pé, já que não possuía mais as duas mãos após um incidente.

-- JOUI! - gritou Arthur do segundo andar da casa. Joui foi desesperado ver oque havia acontecido com seu amigo.

-- ARTHUR DO CÉU, OQUE QUE ACONTECEU? - perguntou o japonês que estava ofegante pois correu as escadas muito rápido.

-- EU APRENDI A TOCAR GUITARRA COM O PÉ.

-- ... -- Joui respirou fundo -- KAMI-SAMA DAI-ME PACIÊNCIA, ESTOU ME RETIRANDO

-- NÃO, ESPERA! -- O Cervero puxou o amigo pelo braço -- senta aqui pra vc ver

-- Tá tá. -- ele viu o sorriso do mais baixo e sorriu devolta

-- saca só! -- ele pegou a guitarra e apoiou com a mão e começou a tocar com o pé.

Ele estava tocando a música de My Little Pony versão rock.

Eu comecei a rir e ele riu junto.

---

14:52 PM, 27/09/2022, 20°

-- Joui, vem aqui! -- gritou Liz do andar de baixo, provavelmente era algo importante. Sem enrolação, o Asiático foi até a mulher.

-- Oque foi, Liz-senpai?

-- você sabe pescar?

-- o Thiago-sensei me ensinou um pouco umas duas semanas atrás

-- Ótimo, preciso que você pesque alguns peixes pro almoço de hoje.

-- Ok! Quantos?

-- no máximo 5

-- Tudo bem! Vou indo lá, aonde tem uma vara de pescar?

-- ah... Tem uma ali eu acho -- apontou pro armário. A mulher foi até o armário e o abriu, realmente tinha uma lá, ela pegou e entregou ao japonês.

-- Obrigado Liz-senpai. - ele se retirou do local.

---

15:23 PM

-- aí que tédio... -- disse Joui para si mesmo enquanto pescava, com os pés na areia. -- se eu pudesse ir lá pro meio do mar... -- quando disse isso, avistou um barco velho e acabado, mas como ele queria ir lá para impressionar Liz, não se importou.

Ele entrou no barco e remou até o fundo.

Ele ficou lá por 20 minutos, e pescou mais que o necessário, pescou 12 peixes. Ele ficou muito feliz e iria impressionar a Liz.

Enquanto ele voltava para terra firme, ele avistou um ser de cabelos negros que batiam no ombro, ele tinha a pele meio pálida.

-- Olá?... Você... Está bem? -- perguntou o asiático para a pessoa desconhecida. A tal pessoa se virou, ela tinha olhos escuros como os cabelos, parecia assustado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o Segredo no Oceano. Onde histórias criam vida. Descubra agora