Notas Iniciais
Oi, oi! ~ Eu resolvi reescrever essa oneshot e postar aqui, aproveitando que hoje (23/10 br) é aniversário de 4 anos do ATEEZ. Acho ela tão gostosinha de ler, sabe?
Lembro que quando postei ela no outro site, algumas pessoas me pediram continuação. Não sei se me comprometeria pois gosto dela assim, pois abre interpretações do leitor. O que vocês acham?Espero que gostem e boa leitura! <3
______________
Capítulo Único: Eu me rendi a você.
Hongjoong paralisou quando a notícia o atingiu como um golpe certeiro.
Encarava-os sem saber o que dizer, estático, da mesma forma que Mingi, de pé ao seu lado, também não sabia. Estavam em choque, sem reação, e o pior: sabiam que eram os verdadeiros culpados. Haviam sido tomados pela capacidade de perceber só naquele momento que haviam perdido, os dois.
E eram completamente apaixonados por eles.
As imagens do que tinham acabado de presenciar e, sobretudo, ouvir ainda estavam vividas e rebobinando de modo vicioso e torturante em sua mente. Hongjoong não conseguia simplesmente ignorar, era mais forte. A verdade sendo jogada na sua cara de forma tão impiedosa.
Na cara deles.
Doía de forma surreal, mas esse ainda não era o mal absoluto.
Quando estavam todos os oito reunidos na sala antes do recesso de uma semana por conta do feriado de fim de ano, os ouvindo dar aquela notícia, foi quando Kim Hongjoong percebeu algo: eles se amavam, e tanto ele, quanto Song Mingi não tínhamos o direito de interferir naquele sentimento.
Seonghwa e Yunho já não pertenciam mais àqueles dois, mas sim a Yeosang e Jongho respectivamente. E essa era a parte mais difícil: aceitar e conviver com a dor da perda.
Hongjoong não compreendia e achava que jamais seria capaz de compreender por que os quatro escolheram justamente aquele momento para se oficializarem para o restante do grupo.
Talvez a coragem fosse maior se o fizessem em bando, afinal, aquela decisão poderia implicar em muitas outras coisas, além das reações dos integrantes em si. E o que era para ser uma reunião comemorativa dos staffs, acabou se tornando um funeral surpresa para os sentimentos de Hongjoong e Mingi.
O peso daquelas palavras corroía Hongjoong de maneira tão cruel e amarga. "Bem... é, estamos juntos", Park Seonghwa lhe disse, o encarando um pouco envergonhado, ao mesmo tempo que Jeong Yunho repetia praticamente a mesma frase fitando os olhos de Mingi. E então, de maneira ainda mais dolorosa, Yunho ainda acrescentou "há maravilhosos seis meses".
Seis meses?
Eles estavam juntos há malditos seis meses e ninguém havia sido maldoso o suficiente para perceber, de encontrar nas entrelinhas de pequenos gestos e detalhes, que aqueles quatro estavam em um relacionamento às escondidas? Tanto Hongjoong, quanto Mingi não haviam notado.
Embora permanecesse emudecido, Hongjoong tinha certeza que Mingi se encontrava em uma situação quase tão péssima quanto a sua, afinal, ele também sentia, ele também havia acabado de ter seu coração partido.
Mingi havia descoberto seus sentimentos por Yunho um pouco antes de Hongjoong descobrir os seus por Seonghwa. Mingi pretendia se confessar durante o feriado, mas todos os seus planos tinham ido ladeira abaixo a partir daquela noite.
Ele perdeu Yunho e Hongjoong, perdeu Seonghwa. Ponto final.
Esse foi o castigo por notarem e entenderem os seus próprios sentimentos de maneira tão tardia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURRENDER | smg + khj
ФанфикQuando seus olhos se abriram, já era tarde demais. Eles haviam perdido as pessoas que mais amavam e, naquele momento, só lhes a opção de afogar as mágoas um no outro. E foi naquela noite que Hongjoong conseguiu perceber que, mesmo em meio a dor da...