SN: muito bem meu nome e sn eu estou deitada na cama faz dois minutos eu tenho um namorado que conheço desde de criança o nome dele Yuji itadori e hoje namoro com ele e também faço parte do clube de olcutismo com ele.
* telefone toca *
(Pego o telefone e vejo que eo itadori e logo atendo)SN:alô como vai mó?
ITADORI:bem e vc como vai?
SN: bem . Parece tristonho vc o que foi?
ITADORI: vc poderia vim aqui pra te conta n gosto de falar pelo telefone que tal num parque? 😊
SN: tabom vida vou me arrumar
(Bom desligo o telefone e vou tomar banho o Yuji n sabe sobre meus problemas mentais e nem sobre minhas inseguranças guardo tudo pra mim mesma e nunca vou ao psicológo)
( visto uma roupa bem gótica e deço as escadas e meu pai tava preparando café )
PAI DA SN:vai querer café SN
SN : n pai obrigada estou indo ver o itadori.
PAI DA SN : então ok mais aonde vai vc eo itadori
SN :ao parque
PAI DA SN : tabom então tchau* abro a porta e depois a fecho*
(Vou até a garagem e pego minha bike e vou pedalando escutando baby metal e perdida nos meus pensamentos mas pensava mais no itadori do que em mim)
*chegando lá *
ITADORI: SN NNNN!! AQUI
SN: itadori? Ai que vergonha ele me chamando na multidão se controla SN vc e sua ansiedade.
(Sai deixando minha bicicleta lá e andei em direção ao itadori)
ITADORI:vc ta tão sexy e bonita com esse vestido.
SN : para com isso eu n sou tão bonita assim para.
ITADORI : a que issso deixa de frescura vc muito gata se não, Não seria minha namorada.
(SN olha para atrás do itadori e percebe que tem algumas pessoas atrás dele)
SN : quem são eles
ITADORI : E bem complicado mas eu posso te explicar.
SN : Yuji itadori😡
ITADORI ON:
Quando ela fala meu nome inteiro sabe que fudeu literalmente mas gosto dela bravinha tanto agora como na cama😏
ITADORI OFITADORI : bom vamos caminhar conversando tabom.
SN : tabom
( ele pega da minha mão e fico envergonhada )
* ele conta tudo pra ela *
SN : n Yuji eu n posso te perde e-eu n posso saber que vc vai morrer.
(SN começa a chorar e a suar de nervoso e abraça Yuji . Yuji abraça ela e conforta)
ITADORI : calma SN n chora se n tambem eu vou chorar 😭
*SN desmaia no colo do itadori*
ITADORI : SN SN SN NN
( SN acorda num lugar estranho )
ITADORI : VC acordou que bom
SN : ita- itadori?
( ela se levanta da cama e da um abraço forte nele )
SN : quem são eles ita?
ITADORI : Eles são nobara , Megumi, e Satoru gojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itadori e sukuna x sn : destino traçados +18
Randomsn e uma garota com fobia social e problemas mentais mais ela segue a vida feliz com seu namorado Yuji itadori e terá que enfrentar muita coisa Acabou a fic e bricadeira