Pov:Scott
Prazer , me chamo de Scott Pilgrim tenho 17 anos,cabelo castanhos ,pele clara, olhos verdes, tenho 1,71 de altura e sou um lobisomem. Eu e minha família vivemos em kilkee, na Irlanda. Meu pai é o alfa da nossa alcateia. Hoje está sem sol e parece que não precisarei cuidar dos meus irmãos mais novos que são Benjamin e Talia, então eu e meus amigos vamos sair para caçar.
Irmã- vou junto com você, faz dias que estamos trancados fazendo nossas obrigações. - diz Wanessa
Eu- tá bom, não posso fazer nada a respeito disso. - digo ganhando um soco no meu braço esquerdo.
Fomos saindo de casa e já estavam sete pessoas que gostam de me irritar( Miquel, Jason, Saymon, Vitor,Daniel, Danilo e Maios), fomos indo até chegar em uma cachoeira que fica dois quilômetros de casa. Estávamos se divertindo até que sentimos um cheiro diferente, olhei para Wanessa que ficou alerta.
Eu- sentiram isso? - perguntei ao resto do grupo.
Daniel- vamos ver de onde está vindo esse cheiro- diz o mesmo se transformando.
Wanessa- tomem cuidado, caso algo aconteça deveremos voltar imediatamente. Me ouviram!? -diz por pensamento.
Começamos a correr, até avistar uma casa
Lá tinha uma mulher loira estacionando seu carro. Olhei para cima onde vi um garoto entrado num quarto admirando a linda paisagem. Fiquei preso no seus olhos, sua pele era branca como a neve, seu cheiro era de canela com aveia, fiquei assim até perceber que meus olhos se encontram com o seus, más minha irmã me deu um soco na perna.
Wanessa- não chama atenção idiota, não percebeu que seus olhos brilharam. -disse com sangue nos olhos.
Pov: tyler
Fiquei vidrado naquele curioso olhos vermelhos até sentir minha nuca arrepia e um medo atravessar meu coração como se fosse uma espada de dois gumes. Fechei a cortina rapidamente, respiro fundo e vou tomar um banho. Depois de tomar e me arrumar desço para cozinha onde encontro minha mãe fazendo comida.
Mãe- gostou do seu quarto?- me perguntou mais vejo a mesma ficar pálida.
Eu- mãe?! Tá tudo bem!? -vejo a mesma cair no chão.
Sinto minhas pernas falharem, tudo fica escuro e não vejo nada............
Continua........
Até o próximo capítulo........
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores das Estações
RomanceTyler se muda com sua mãe para Kilkiee na Irlanda onde encontra um mundo totalmente diferente do seu , onde enfrenta desafios de sua nova vida.