É só eu, ou vocês também tem aversão a toque físico sem permissão?
Sei que várias pessoas passam ou já passaram por situações ruins onde isso já aconteceu, e eu sinto muito por isso, essa fala não foi pra fazer vocês lembrarem desses momentos ruins.
Eu falo de toques de parentes, da mãe ou do pai entre outros. A sensação que fica é horrível, é como se marcassem seu corpo, é uma marca que arde como uma água morna, é fraco mais ainda se faz presente.
Em minha criação eu e minha mãe não tivemos muita intimidade, isso inclui toques, por isso é tão estranho quando nos abraçamos, até a palavra "EU TE AMO" é difícil de proferir, é incomodo, mas não é como se eu não a amasse, eu só não me sinto confortável e isso acaba afetando relativamente nossa relação.
Por exemplo: Sabe quando sua mãe vai te acordar para ir para o inferno que chamamos de Escola? Então, minha mãe me grita da porta do quarto e consequentemente eu acordo assustado, então oque eu fiz? Simplesmente pedi pra ela chegar perto de mim e me chamar,( em momento nenhum para me tocar).
Em um dia qualquer da semana, eu acordei com ela passando a mão nas minhas costas para me acordar, eu fiquei me sentindo MT mal, lembra quando falei que é como se fosse uma água morna? Que arde e não arde ao mesmo tempo? Eu senti na hora como se tivessem me tatuado, só ficou a sensação do toque físico.
Entretanto, para algumas outras pessoas o toque é a linguagem do amor, pessoas carentes, pessoas que apreciam o toque, há quem diga que essa ação é arte, é filósofico.
Pessoalmente amo que pessoas que conseguem se expressar através desse ato, aos meus olhos isso é mágico, é uma sensação que vibra no fundo das entranhas, mas como nem tudo são flores, essa sensação fica presa na minha garganta sem poder sair.
É uma sensação que, muitos querem sentir mas poucos conseguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inerte
RandomO que é? Inerte é característica daquilo ou de quem não possui movimento. Sinônimos: 1 fixo, imóvel, parado, estático, imobilizado, inanimado, inativo, intrêmulo, paralisado. Que está sem energia e forças. 2 abatido, apático, indolente, mole, moleng...