Parte 1 - Virgens?!

322 32 13
                                    

Oi!

Gente, eu já terminei de escrever essa short-fic! Vou postar ela toda agora, como presente para uma amiga.

Te amo, Aninha!

Boa leitura!

^_________^

Parte 1

Uraraka Ochako

Estou sentada na minha cama, vendo minhas amigas conversarem. Assunto do momento: sexo. Minha cara parece um pimentão de tão vermelha que está.

— Como foi a sua primeira vez com o Todoroki, Yaomomo? — pergunta Ashido. Yaoyorozu fica um pouco encolhida, mas logo responde.

— Doeu um pouquinho. Mas ele foi super atencioso e carinhoso comigo. Também foi constragendor quando a gente tirou a roupa e... ah, que vergonha! — esconde o rosto com as palmas das mãos.

— A minha com o Kirishima foi um pouco engraçada. — começa Ashido. — O Kirishima ficou tão tenso que rasgou a primeira camisinha ao colocar. Ele disse que já tinha feito sexo antes, mas eu não acreditei muito. Como alguém com experiência rasga a camisinha na hora de vestir?

— Deve ser a tensão. — todas olhamos para a Jirou. Do nosso grupo, ela é quem perdeu a virgindade mais recentemente. — Q-que foi?

— O Kaminari faz gostoso? — fica vermelha. Eu dou uma risadinha discreta. Não quero que elas lembrem que estou na rodinha de conversa.

— E-ele... sei lá. — abaixa a cabeça.

— Conta, conta! — um coro se inicia com a Hakagure. — Conta! Conta!

— Ele caiu de boca?

— P-Parem! — nunca a vi tão vermelha. — A gente só apagou a luz e transou.

— Só isso? Cadê os detalhes?

— Me deixa em paz! Tsuyu-chan, conta sobre a sua primeira!

— Foi normal. Gero. — resolvemos não insistir.

Hakagure conta rapidamente como foi sua primeira vez, depois, todas olham para mim.

— Que foi? — Se aproximam de mim, me deixando nervosa. — Meninas?

— Você nunca nos contou como foi a sua primeira vez.

Deve ser porque eu sou virgem.

— A-ah... a minha primeira? Foi... foi... foi legal. Teve... Teve beijo!

Fico toda atrapalhada e logo todas estão dando risada da minha cara. Que vergonha!

— Ochako-chan, você é virgem? — pergunta Ashido, na lata.

— Não! Claro que não!

— Com quem você já transou, então?

Agora ferrou.

— Com o... vocês não conhecem!

Entreolham-se.

— É virgem. — dizem em unisom.

— Não sou! E-Eu já até beijei!

Outra mentira!

— De língua? — pergunta Momo.

— S... sim.

— Meninas, venham aqui! — vão para um canto e começam a conversar animadas. — Certo! Temos um plano!

— Ah, vocês têm?

— Sim! Você vai dar uns beijos amanhã com alguém que nós escolhermos! Se você gostar, Vai pra cama com ele! E o melhor de tudo é que vocês vão estar vendados!

— COMO? Quem concordaria com isso?

— Um amigo dos nossos namorados que também é virgem!

Eu tô ferrada.

...

Bakugou Katsuki

Meia hora antes

— A Kyoka foi tão tímida. Os gemidinhos dela quando eu tocava nos peitos dela, quando chupava... cara, era uma delícia!

— Cara, deve ser tão legal tirar o "lacre" de uma garota. — comenta mineta sobre a história de Kaminari. Dois tarados.

— O Todoroki que foi sortudo. Abriu o lacre da Yaomomo, a mais gata da sala. — O duas cara ignora o fita-crepe.

— Todoroki, como foi a primeira sua com a Momo-chan? — perguntou Kirishima.

— Meio difícil. Sexo é complicado. E eu fiquei com medo de machucar ela na hora do ato, ou de estourar a camisinha, mas no fim foi tranquilo e prazeroso.

— Eu passei a maior vergonha na minha primeira com a Ashido. Quis levantar a minha moral dizendo que não era virgem, porque eu sabia que ela não era, mas na hora eu não soube nem colocar a camisinha.

— Hum... Ei, ei, Midoriya! Sua primeira vez foi com a Melissa, né?

O idiota fica todo vermelho.

— -B-bem... Eu fui ao quarto dela e nos beijamos. Depois disso as coisas meio que... saíram do controle. Que vergonha.

— E o Bakugou?

O que temia aconteceu: lembraram que eu estou aqui.

— O Bakugou deve ter pegado geral já! Ele faz parte dos três caras mais bonitos da sala, segundo as meninas. A Hakagure que me contou. — fala Sero.

— Como foi a sua primeira vez? Conta aí, cara!

Travo os dentes, pronto pra xingar, mas aí noto uma coisa, Kirishima está se segurando para não rir.

— Kirishima! — acerto um murro nas costas dele. Ele começa a rir muito.

Merda, eles vão descobrir.

— Por que vocês estão brigando? — pergunta Kaminari. Logo seus olhos se arregalam. — Não é possível!

— O que não é possível? — Kaminari começa a rir exageradamente junto de Kirishima.

— Eu vou explodir vocês dois! Calem a boca!

— Ok, virjão! — diz Kirishima, todos ficam em silêncio. Então, uma algazarra começa, apenas Todoroki e Deku não riem.

— Que fofinho! Tá esperando a noite de núpcias!

— "A garota perfeita"

— "O amor da vida dele"

— Pessoal, não é legal zoar a vida sexual não ativa do Kacchan...

— O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM "NÃO ATIVA"?!

— Desculpa!

— Galera, vamos arrumar um encontro as cegas pro Bakugou beijar um pouco?

— Bora!

Merda.

É a minha vez Onde histórias criam vida. Descubra agora