Gabryella Narrando 🥰👋🏽.
_
Ainda era 23:00 d noite e eu estava ansiosa p pegar logo a minha filha 💔😭.
Eu e o Luan estava sentado no sofá qnd alguém liga p ele.
Ligação
Vapor:Qlf LN, Avisa aí p Patroa q n vai dar p nós invadir hj. - Falou
Luan:Pq?: falou
Vapor:Nós ainda está pegando a visão d morro lá e hj n vai dá - Falou
Luan:Jae, fica na comunicação cmg - Falou
Vapor:Jae LN -Falou e desligou o cllr
Ligação off
_
Eu:Ah meu Deus💔, Qnd tempo isso vai durar senhor😭.- Falei chorando dms.
Luan:Amor Calma, Logo a Nossa Princesinha vai está aq cm agnt 🥰💔.-Falou e me abraçou
Eu:Luan eu não estou mais aguentando essa dor dentro d mim, eu quero a mnh filha cmg -Falei chorando 😭
Luan:Olha aq p mim, eu já te falei q nos vamos pegar a nossa filha. Eu te prometo isso, eu dou a mnh vida pela aql Garotinha❤️. - Falou e eu abracei ele
Ele sim tinha q ser pai d mnh filha, aliás é ❤️.a
_
Dps d um tempo eu e ele subimos lá p quarto p dormir.
Eu:Vou tomar um banho tá - Falei limpando as lágrimas
Luan:Tá bom - Falou
_
Eu peguei um Short d dormir e uma blusa d Luan e fui tomar banho.
Tomei meu banho e me enxuguei e dps coloquei a mnh roupa. Eu estou com muita dor d cabeça.
Fui até a gaveta e peguei um comprimido e tomei (Tem água no meu quarto).
O Luan foi tomar banho dps e eu fiquei lá deitada pensando na mnh filha, eu não estou conseguindo comer, eu só penso na mnh filha, eu n sei como q ela está lá. N sei oq está acontecendo 😣, eu só queria está no lugar dela sinceramente 😭.
_
Dps o Luan acabou d tomar banho e deitou na cama junto cmg e me abraçou.
Eu fiquei um tempo acordada, pois não estava conseguindo dormi, estou esperando o remédio fazer efeito😣...
Dps d um tempo me deu sono e eu abracei o Luan e dormi😔.
_
Luan Narrando 🥳👋🏽.
Acordei e olhei meu cllr e é 8:00H d manhã, olho p Gaby e vejo ela dormindo.
Mnh filha n era p está lá 😔, Eu estou tentando demostrar ser forte p ajudar a Gaby ms por dentro eu estou todo quebrado 😣💔.
Levanto d cama cuidadosamente p não acordar a Gaby e vou p banheiro.
Entro no banheiro e faço mnh hg, dps escovo o meus dentes e lavo o meu rosto.Saio d banheiro e desço lá p baixo na cozinha.
Começo a fzr café p ver se a Gaby come já q ela n Almoçou e nem jantou ontem.Estava acabando d fzr café qnd a Gaby desce.
_
Eu:Bom dia Amor - Falei.
Gaby:Bom dia - Falou e ia sair d cozinha
Eu:Você vai comer alguma coisa hoje sim - Falei
Gaby:Eu não estou com fome não -Falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEI DO RETORNO😍🍃
General Fictionɢᴀʙʀʏᴇʟʟᴀ é ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴍᴛ ᴇꜱᴛᴜᴅɪᴏꜱᴀ, ʙᴏɴɪᴛᴀ, ɴᴇʀᴅ ᴇ ᴇᴛᴄ. ᴇʟᴀ ɢᴏꜱᴛᴀ ᴅᴏ ᴘʜ ᴏ ʜᴇʀᴅᴇɪʀᴏ ᴅᴏ ᴅᴏɴᴏ ᴅᴏ ᴍᴏʀʀᴏ ᴅᴀ ᴍᴀʀé, ᴀ ʙʀᴜɴᴀ é ɪʀᴍã ᴅᴇʟᴇ ᴇ é ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ɢᴀʙʀʏᴇʟʟᴀ. ᴇʟᴀ ꜱᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ꜰɪᴄᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘʜ ꜱó Qᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴍᴀʟᴛʀᴀᴛᴀ ᴇʟᴀ ᴊᴜɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ʟᴇᴛíᴄɪᴀ ᴇ ᴏ ɢʀᴜᴘɪɴʜᴏꜱ ᴅᴇ...