Moegi on:
Se passaram 3 dias e o que Udon disse ainda estava em minha cabeça, depois da chegada da Hana e do Konohamaru eles não paravam de conversar, Udon até me deixou de lado por algumas horas pra ficar com a Hanabi, e aquilo me chateou muito.
???- Moegi?- alguém fala meu nome atrás de mim, me dando um susto e me fazendo virar pra trás rapidamente
Moegi- Sakura?- olho surpresa e ela da um sorriso
Sakura- Eai? Eu e a Ino estávamos passando e vimos você, parecia meio pra baixo então vim verificar o que aconteceu..- ela me olha meio preocupada, me fazendo entrar em Pânico
Moegi- N-nao foi nada!- falo alto sem querer e dou um sorriso, ela me olha desconfiada e confusa, nunca disse pra ninguém sobre meus pensamentos, e pra ser sincera nem direi, estou meio confusa com tudo isso ainda...
Ino- Ei ei Sakura! Vamos naquela livraria ali!- Ino aponta para uma livraria pouco longe de nós, ela é muito recomendada, tem vários tipos de livros, todos que se possa imaginar
Sakura- Ino! Sua porca! Não está vendo a Moegi? Viemos cumprimentá-la!- Sakura a olha super brava, parece que Ino não percebeu minha presença ali, ela ri meio sem graça
Ino- Poxa, sinto muito Moegi, estou um pouco distraída hoje...- Percebi, ela é sempre animada e sempre me vê de longe, gritando feito doida!
Moegi- Tudo bem... Nem todos estamos em um bom dia, não é?- Sakura suspira, parece que ela sabe o que Ino passa e está desconfiando que comigo seja o mesmo
.
.
.
Udon on:
Estava andando nas ruas de Konoha com Konohamaru, ele estava me falando sobre sua infância com Hanabi, e eu me senti ainda mais atraído por ela, ele dizia de como ela era sempre gentil, amorosa, forte, corajosa e muito brava quando era preciso, eu fiquei completamente encantado, não que eu pense "uau, ela é super meu tipo" mas sim "uau, ela é completamente incrível!
Falei com Konohamaru que gostaria de conhecê-la melhor, então ele decidiu marcar um "encontro" para mim e Hanabi, bom, pelo menos foi oq ele me disse. Passamos por uma floricultura para comprar um girassol pq o Naruto pediu para ele entregar para a Hinata, quando saímos da loja vimos a Hanabi.
Konohamaru-Ei Hana, vem aqui, quero falar com vc-Ele disse correndo.
Não deu nem tempo de eu falar algo, quando ele voltou ele me disse que já tinha marcado o "encontro"
.
.
.
Oiii
Bom eu sei que demorei para postar desculpa....
Bom não postamos antes por assunto escolares então postaremos mais capítulo ao decorrer do tempo espero que estejam gostando se estiver votem e comentem ideias...
É isso bjs gente 😘😘😘🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Se for por você~
SonstigesKonohamaru e Hanabi são melhores amigos de infância. Hanabi sempre sentiu algo por Konohamaru dês de que o conheceu, mas Konohamaru só a via como amiga. Mas seus sentimentos começaram a mudar quando Hanabi começou a sair com alguém. No que será que...