𝒮𝐈𝐍𝐆𝐋𝐄 𝒞𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑

1.4K 176 56
                                    

𝖮𝖮𝖮 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝒰𝗆 𝖾
𝒰́𝗇𝗂𝖼𝗈 !
𝓛𝖾𝗂𝖺𝗆 𝗈𝗌 𝖺𝗏𝗂𝗌𝗈𝗌 𝗇𝗈 𝓒𝖺𝗌𝗍 !

𝖮𝖮𝖮 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝒰𝗆 𝖾𝒰́𝗇𝗂𝖼𝗈 !𝓛𝖾𝗂𝖺𝗆 𝗈𝗌 𝖺𝗏𝗂𝗌𝗈𝗌 𝗇𝗈 𝓒𝖺𝗌𝗍 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓂃 ⸙ ꜝֶָ֢  𝘀𝗂𝗻𝗀𝗹𝖾 𝗰𝗁𝗮𝗉𝘁𝖾𝗿 : :

O vento frio bateu contra os ombros nus de Hyunjin, qual estava na varanda de seu próprio quarto observando a rua silenciosa e deserta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento frio bateu contra os ombros nus de Hyunjin, qual estava na varanda de seu próprio quarto observando a rua silenciosa e deserta. Hyunjin estava em pé desde 2:38 da manhã, vigiando um certo australiano gripado e manhoso, que não desgrudou de seu hyung por nenhum segundo sequer até adormecer.

O Lee teve que escutar um belo sermão, mas nada do que um: "me desculpe, Hyunjin hyung... eu serei mais cuidadoso da próxima. Por favor, me perdoe." Junto com um beicinho triste e um olhar de cachorrinho arrependido, não conseguisse resolver seu pequeno problema. O coreano não aguentou ver seu namorado daquele jeito, iria da um belo sermão em Félix, mas apenas quando o mais novo melhorasse daquele maldito resfriando.

Félix se encontrava no meio das cobertas quentinhas abraçado com um ursinho que tinha o aroma cítrico e doce do perfume de Hyunjin, dormindo calmamente como um anjinho após ter que tomar um banho gelado e sofrido para sua temperatura abaixar.

Hyunjin não podia negar, estava preocupado com seu dongsaeng, faziam um bom tempo que Félix não pegava um resfriando tão forte como aquele. O mais velho quase surtou quando escutou que seu Lilix havia gripado em plena primavera.

Um chamado manhoso foi alcançado pela bela audição de Hyunjin. O Lee estava na cama, acordado, com seu nariz escorrendo e um beicinho choroso nos lábios.

Hyunjinnie hyung... ─ Félix choramingou por Hyunjin, que imediatamente entrou no quarto fechando a porta de vidro qual dava acesso para seu cômodo.

─ Sim, Lix? Estou aqui, aconteceu algo meu amor? ─ deixou suas pantufas próximas a porta de vidro, indo até a cama onde Félix estava sentadinho.

O australiano apenas pediu colo como um bebê manhosinho e chorão fazendo Hyunjin sorrir bobinho, pegando o mais novo no colo com facilidade - já que Hyunjin é um pouco maior que Félix. - e fazendo carinho nas costinhas do mais novo.

─ Teve algum pesadelo, meu bem? Está com fome, sede...? ─ Félix negou, apenas se apertando contra o corpo do mais alto.

─ O Lix tá com boo-boo no nariz, hyung. ─ apontou para seu narizinho avermelhado e constipado.

Hyunjin soltou um suspiro bobo e sorriu levemente, fazendo carinho no cabelo de Félix. Os stay's nunca pensariam que Lee Félix, um dos maiores dancers do mundo e um verdadeiro rapper seria tão frágil e adorável como um bebê recém-nascido.

─ Vai passar, tá meu amor? Mas você tem que ficar quietinho.

─ M-mas eu não quero ficar quietinho... ─ Fez um biquinho choroso se movendo no colo de Hyunjin.

Se eu te der um beijinho você promete fica quietinho, amor? ─ Hyunjin passou sua mão pelas costinhas de Félix andando pelo enorme cômodo.

Prometo de dedinho, ó hyung. ─ o estrangeiro se afastou um pouco, e esticou seu dedinho pro mesmo.

Hyunjin se sentou na cama com o garoto, fazendo carinho no rostinho angelical de Félix e deixou um beijinho carinhoso nós lábios carnudos do mais jovem.

─ Pronto ó, beijinho dado. ─ Hyunjin procurou por uma fraldinha na cama para assoa o nariz de Félix, qual escorria um pouco.

─ Coloca pocoyo no seu celular pra mim, hyung? ─ pediu manhoso, entregando o paninho para o Hwang que agradeceu sorrindo.

─ Claro, meu anjo. ─ Hyunjin pegou seu celular, o desbloqueado e o entregando a Félix, enquanto assoava o narizinho do australiano.

Félix saiu do aperto de Hyunjin, se deitando na cama, pegando seu lençol e se enrolando.

─ Agora deita aqui comigo, hyun-ah! ─ ordenou fazendo hyuy sorrir, e se deitar ao lado do Lee manhoso e exigente.

Félix se arrumou no colo do Hwang, dando play no desenho animado e deixando toda sua atenção pro desenho.

─ Eu te amo, bebê... ─ Hyunjin murmurou entre os fios loiros de Félix

─ Eu também te amo, hyun-ah! ─ Sorriu virando um pouco sua cabeça, e deixando um selar demorado nos lábios do coreano.

Hyunjin suspirou bobo sorrindo, abraçando o corpo de Félix com força.  O loiro se derreteu nos braços do Hwang, fechando seus olhinhos e aceitando o carinho que Hyunjin fazia em seus cabelos.

─ Boa noite, amor. ─ Beijou o cabelo loiro claro do menor, realizando um carinho inocente na cintura fina.

─ ba noite, hyung. ─ balbuciou fazendo um biquinho manhoso.

Hyunjin observou o garoto sonolento, então com cuidado desligou o celular e pegou da mão de Félix.

─ Durma, hm? ─ Murmurou baixinho, se arrumando na cama com o australiano

Félix balbuciou algumas palavrinhas, mas desistiu de ficar acordado então logo adormeceu no caloroso abraço de seu Hyung.

The end . . .

Hey, vidas! Como vocês estão?Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar, comentar , e me siga para mais conteúdo Hyunlix !Foi isso, até a próxima !💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey, vidas! Como vocês estão?
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar, comentar , e me siga para mais conteúdo Hyunlix !
Foi isso, até a próxima !💖

(✓) 𝐁𝗼𝗼 𝗯𝗼𝗼 ∦﹙𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora